Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Cailee Spaeny, de “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”, pode estrelar nova série do Disney+, afirma portal

cailee-spaeny,-de-“jovens-bruxas-–-nova-irmandade”,-pode-estrelar-nova-serie-do-disney+,-afirma-portal

Seriado será inspirado em “Willow”, filme de 1988

Cailee Spaeny, atriz de “Jovens Bruxas”, pode estar de novo nas telinhas, logo logo! De acordo com uma nota publicada pelo portal Deadline, nesta segunda-feira (30), a estrela está negociando com o Disney+ para participar do elenco de “Willow”.

De acordo com o site, Erin Kellyman, atriz de “Han Solo”, e Ellie Bamber, de “Animais Noturnos”, também estariam sendo cotadas para a série.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds compartilha primeiras fotos de “The Adam Project”, novo filme da Netflix!

“Willow”, assim como “Jovens Bruxas”, trará a tona a história de um filme que já existe, no caso “Willow: Na Terra da Magia”, de 1988. No longa antigo, a trama corre em volta de um anão, que é aprendiz de mágico, e é designado a proteger um bebê, que está destinado a derrotar a vilã, uma rainha má. Para isso acontecer, ele precisará da ajuda de Madmartigan, interpretado por Val Kilmer

Até o momento, nenhum detalhe oficial sobre o seriado foi divulgado. Entretanto, o Deadline afirma que o remake do filme dos anos 80 mostrará um grupo — composto por Dove (Ellie Bamber), uma criada que trabalha na cozinha, Kit (Cailee Spaeny), a irmã do príncipe sequestrado, e Jade (Kellyman), uma serva, que é melhor amiga da princesa — em uma missão para resgatar um príncipe, que foi sequestrado.

Ao que tudo indica, as gravações da nova série do Disney+ devem começar em 2021, no País de Gales, mesmo local onde o filme original foi gravado. Uma data de lançamento ainda não foi estimada.

+++LEIA MAIS: Netflix libera erros de gravação de “Amor com Data Marcada”, com Emma Roberts; vem ver!

Veja o trailer do longa original: