Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BTS, Lady Gaga e outras 16 celebridades estarão no especial de “Friends”

Programa vai ao ar no dia 27 de maio

BTS, Lady Gaga e Justin Bieber estarão no especial de "Friends"
BTS, Lady Gaga e Justin Bieber estarão no especial de "Friends". (Créditos: Getty Images)

Prepare a pipoca: BTS e Lady Gaga estão confirmados para a reunião especial de “Friends”, nesta quinta-feira, 13. É isso mesmo! Surpreendentemente, os artistas estão entre a extensa lista de convidados que estarão no novo projeto da série de TV, revelada pelo portal The Hollywood Reporter. e confirmada, posteriormente, pela HBO Max.

Até o momento, não sabemos os papéis que os meninos do grupo coreano farão. Entretanto, especula-se que o convite tenha sido feito após o líder RM revelar que aprendeu inglês ao assistir o programa de TV. Fofo, né?

Além da dona de “Chromatica” e do BTS, o elenco especial convidado para o revival de “Friends” conta com a cantora Cindy Crawford, a modelo e atriz Cara Delevingne, Christina Pickles, que esteve no elenco original da série — assim como James Michael Tyler e Maggie Wheeler —, o jogador de futebol David Beckham, Elliott Gould, de “Onze Homens e Um Segredo”, o apresentador James Corden, Justin Bieber, Kit Harington, de “Game of Thrones”, Larry Hankin, de “Esqueceram de Mim”, a ativista Malala Yousafzai, Mindy Kaling, de “The Office”, a atriz Reese Witherspoon, Tom Selleck e Thomas Lennon, de “17 Outra Vez”.

Sobre a reunião de “Friends” (com teaser novo)

Nesta quinta-feira, 13, HBO Max divulgou o primeiro teaser oficial do tão aguardado episódio especial da famosa sitcom dos anos 2000. Além dessa mega novidade, a plataforma de streaming também revelou a data de estreia de “Friends: The Reunion”. Então se prepara e anota aí: dia 27 de maio.

Por fim, vale lembrar que o especial consistirá em um episódio não roteirizado com duração de aproximadamente uma hora. Tempo suficiente para matarmos toda a saudade do sitcom e, de quebra, ainda ficarmos nostálgicos, não é mesmo?