Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, critica último jogo da discórdia: “Nunca vão estar satisfeitos”

Influencer defendeu a escolha da sister e se pronunciou em rede social

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, critica último jogo da discórdia
Bruno Magri, namorado de Viih Tube, critica último jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Instagram)

Teve fogo no parquinho na noite desta segunda-feira, 12, no “Big Brother Brasil”! Como de costume, rolou o tão aguardado (ou não!) jogo da discórdia, que rendeu vários comentários na web. Já Bruno Magri, namorado de Viih Tube, se pronunciou no Instagram em defesa da sister, que foi alvo de críticas após a rodada da dinâmica.

O tão temido jogo consistia em nada mais nada menos do que remontar seus pódios novamente, agora que o BBB21 já se encontra quase em reta final. E Viih Tube foi uma das sisters mais criticadas após escolher Thaís para o segundo lugar e Juliette, para o terceiro.

O influenciador usou dos stories do Instagram para comentar o jogo da discórdia e criticar a produção do reality show.

Cada um tem a sua opinião e eu respeito a de todo mundo. Para mim, no jogo de hoje, o intuito da produção foi fazer a Vitória não colocar a Juliette no pódio, acho que o Brasil queria tachar a Vitória”, começou Bruno Magri, namorado de Viih Tube.

E completou: “Se a Vitória não colocasse ela, o Brasil ia massacrar chamando de falsa. Ela colocando, vão continuar chamando de falsa. Isso é que é complicado, que nunca vão estar satisfeitos.”