Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Bridgerton” terá spin-off sobre Rainha Charlotte

Série será conduzida por Shonda Rhimes

"Bridgerton" terá spin-off inédito
"Bridgerton" terá spin-off inédito. (Divulgação/Netflix)

Para tudo: teremos uma nova produção (sim, um spin-off) sobre o universo de “Bridgerton” no catálogo da Netflix! De acordo com o portal Variety, a ideia série dos livros de Julia Quinn já foi encaminhada para os executivos da plataforma. Além disso, Shonda Rhimes é a mente por trás dessa nova produção. Eba!

A princípio, a ideia é contar um pouco sobre o passado da Rainha Charlotte, enquanto sabemos mais sobre Lady Danbury e Violet Bridgerton.

Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de ‘Bridgerton’ trazê-la ao mundo, e estou emocionada que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton“, disse Bela Bajaria, executiva da Netflix. “Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar entregando aos fãs a mesma qualidade e estilo que amam. E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até os espectadores mais insaciáveis ​​totalmente satisfeitos“, afirmou, em conclusão.

Afinal, quem já está animado para esse spin-off de “Bridgerton”?

Sobre as novas temporadas de “Bridgerton”

A Netflix não está para brincadeira! Em janeiro anunciaram a renovação da série que superou “O Gambito da Rainha” e se tornou a série mais assistida na história do serviço de streaming.

Então, para não perder um segundo se quer, a Netflix já renovou “Bridgerton” para mais duas temporadas. O anúncio veio pelas redes sociais e sem dúvida, está sendo muito comemorada.

Como já sabemos, infelizmente Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, não estará na próxima temporada de “Bridgerton”, da Netflix. Segundo o Page Six, ator deixou o elenco da série após se desentender com a criadora da produção Shonda Rhimes e sua equipe.

“Regé não vai voltar para Bridgerton por diferenças criativas com Shonda Rhimes e seu time. Ele não estava feliz com os planos para seu personagem na segunda temporada, que teria participação mas não seria o ponto principal”, afirmou uma fonte ao portal.