Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Bridgerton”, série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha trailer e é comparada a “Gossip Girl” nas redes sociais; assista

“bridgerton”,-serie-de-shonda-rhimes-para-a-netflix,-ganha-trailer-e-e-comparada-a-“gossip-girl”-nas-redes-sociais;-assista

Produção chega à plataforma de streaming no próximo dia 25 de dezembro

Depois de tanta expectativa, a Netflix divulgou, na manhã desta segunda-feira (2), o trailer de “Bridgerton”, a primeira produção de Shonda Rhimes, produtora “Grey’s Anatomy” e “How To Get Away With Murder”, para a plataforma de streaming.

+++LEIA MAIS: ‘Bridgerton’, nova série da Netflix baseada na série de livros de Julia Quinn, tem primeiras fotos divulgadas; saiba mais!

Na série de época, uma fofoqueira batizada de Lady Whistledown expõe os segredos da alta sociedade britânica em meio à temporada de apresentação social, onde jovens moças buscam por um marido. Confira:

“Bridgerton” é inspirada na série literária “Os Bridgertons”, escrita por Julia Quinn e publicada entre 2000 e 2013, totalizando nove livros. No entanto, os que não conheciam o drama, fizeram comparações com a série adolescente “Gossip Girl”, que foi adaptada para a televisão entre 2007 e 2012 e ganhará uma nova versão no serviço de streaming HBO Max em 2021.

+++LEIA MAIS: Joey King será protagonista e produtora de novo filme “The Princess”; saiba mais!

Também inspirada em livros, escritos por Cecily von Ziegesar e publicados a partir de 2002, “Gossip Girl” foi estrelada por nomes como Blake Lively (“A Incrível História de Adaline”), Leighton Meester (“Single Parents”), Penn Badgley (“YOU”), Chace Crawford (“The Boys”), Ed Westwick (“White Gold”), Jessica Szohr (“The Orville”) e Taylor Momsen (“O Grinch”).

A série de televisão teve seis temporadas, mas a série literária foi mais longe: teve doze livros na saga principal, além de um livro prequel e uma versão em terror do primeiro livro; e duas séries derivadas, “It Girl”, com dez livros focados em Jenny Humphrey, e “Gossip Girl”: Os Carlyles, que tinha uma nova leva de personagens. 

+++LEIA MAIS: Maya Hawke, estrela de “Stranger Things”, será protagonista em novo filme sobre os “The Beatles”; saiba mais!