Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Bridgerton”: Saiba como deve ser a segunda temporada da produção

“bridgerton”:-saiba-como-deve-ser-a-segunda-temporada-da-producao

Netflix ainda não oficializou a continuação da série, mas deve acontecer em breve

Apesar da Netflix ainda não ter oficializado uma segunda temporada de “Bridgerton”, a confirmação deve acontecer em breve devido ao grande sucesso da primeira leva de episódios. 

E é claro que os fãs da história feita por Julia Quinn e adaptada por Shonda Rhimes estão ansiosos para conhecer a continuação dessa trama. Porém, é possível que o romance de de Daphne (Phoebe Dynevor) e o duque de Hastings (Regé-Jean Page) não seja o foco da nova leva de episódios.

Nos livros criados por Julia Quinn, a continuação da história dos “Bridgerton” será com o irmão mais velho da família, Anthony, vivido por Jonathan Bailey.

+++LEIA MAIS: Após o lançamento de “Bridgerton”, Netflix divulga fotos luxuosas dos bastidores da produção

“A série sempre foi planejada para ser basicamente um livro por temporada”, disse o showrunner Chris Van Dusen à Entertainment Weekly sobre os planos de continuação da produção.

O segundo livro se chama “O Visconde Que Me Amava” e o visconde em questão é Anthony, que finalmente encontra sua amada, a Kate Sheffield. O problema é que ela é a irmã da mulher com quem ele decidiu se casar.

Na primeira temporada, o público já teve um breve vislumbre da vida amorosa de Anthony, que se envolveu com uma cantora de ópera chamada Siena, interpretada por Sabrina Barlett.

Nos livros, o romance de Anthony com a cantora foi citado apenas brevemente, mas para Van Dusen, dar corpo a essa história de fundo ao personagem era essencial para preparar o caminho para novas temporadas. 

+++LEIA MAIS: Autora nacional de romances de época indica livros para quem curtiu “Bridgerton”; veja

Se vamos contar a história de Anthony em uma temporada posterior, sempre achei interessante descobrir o que teria acontecido com ele antes de ele aparecer no livro”, disse o showrunner. Agora, falta a Netflix confirmar que iremos conhecer mais sobre esse maravilhoso Visconde!