Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Bridgerton” pode se basear em romance entre Príncipe Harry e Meghan Markle na 2ª temporada da série

“bridgerton”-pode-se-basear-em-romance-entre-principe-harry-e-meghan-markle-na-2a-temporada-da-serie

Adjoa Andoh revelou que série poderá ter uma nova história

 

Teremos uma nova história na segunda temporada de “Bridgerton”! Nesta segunda-feira (26), a atriz Adjoa Andoh, que faz o papel de Lady Danbury na série, revelou, em entrevista para o Entertainment Tonight, que existe uma possibilidade da polêmica entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle entrar para o roteiro da continuação da série aclamada.

A segunda parte de “Bridgerton”, se for realmente seguir os livros de Julia Quinn, contará a história do irmão mais velho da família, Anthony, vivido por Jonathan Bailey. Entretanto, é bem esperado que Daphne e o Duque de Hastings continuem como foco da série, agora com o seu novo filho.

+++LEIA MAIS: “Bridgerton”: Saiba como deve ser a segunda temporada da produção

O casal terá que negociar entre eles, o filho e sua família. Será bem interessante”, contou Adjoa. Já ouviu essa história antes? Será que realmente teremos referências à Meghan e Harry?

O segundo livro da saga da autora, que deve inspirar a próxima temporada de “Bridgerton”, se chama “O Visconde Que Me Amava” e o visconde em questão é Anthony, que finalmente encontra sua amada, a Kate Sheffield. O problema é que ela é a irmã da mulher com quem ele decidiu se casar.

+++LEIA MAIS: “Corte de Espinhos e Rosas” ganhará adaptação como série de TV inédita; saiba mais!

Na primeira temporada, o público já teve um breve vislumbre da vida amorosa de Anthony, que se envolveu com uma cantora de ópera chamada Siena, interpretada por Sabrina Barlett.