Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Brasil é representado no terceiro filme de “A Princesa e a Plebeia”; veja as fotos!

brasil-e-representado-no-terceiro-filme-de-“a-princesa-e-a-plebeia”;-veja-as-fotos!

A bandeira do Brasil aparece em uma das cenas o terceiro filme e deixou os fãs animados

As gravações do terceiro filme de “A Princesa e a Plebeia” chegaram ao fim em fevereiro, na Escócia, e já estamos ansiosos para saber a história dessa nova produção. No primeiro filme a protagonista Vanessa Hudgens interpretou duas personagens e no segundo viveu a pele de três, porém, ela garantiu que não haverá mais personagens dessa vez. 

+++LEIA MAIS: “A Princesa e a Plebeia 2”, filme com Vanessa Hudgens, já tem data de lançamento!

Claro que os fãs já querem saber tudo do que vai rolar no terceiro filme e, especialmente os brasileiros, se animaram ao ver uma foto de uma das cenas. No clique, a Gosford House, na Escócia, foi transformada no Museu Real de Montenaro, para um evento internacional da paz organizado pela Rainha Margaret e a Princesa Stacy, e, entre as bandeiras de diversos países, estava pendurada a brasileira.

“Detalhe para o Brasil representado”, escreveu uma fã. “Achei TUUUDDOO ter a bandeira do Brasil”, respondeu outra. Também achamos incrível! Veja as fotos:

+++LEIA MAIS: Netflix divulga as cenas deletadas do filme “A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura”; confira!

No final de 2020, após o lançamento do segundo filme, a Netflix divulgou um vídeo com as cenas que foram deletadas do filme. Nelas, a princesa Stacy (Vanessa Hudgens) tenta responder às perguntas da imprensa enquanto finge ser a duquesa Margaret. A segunda cena mostra Kevin sujo de farinha, em uma conversa com o príncipe, na qual compartilha seus verdadeiros sentimentos pela duquesa. Por fim, a última cena deletada mostra o casal conversando no carro para decidir os próximos passos da relação.