Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ben Barnes, de “Sombras e Ossos”, revela o que não gostou em seu personagem

O ator revelou que mal conseguiu assistir uma cena e disse também que falava com a TV

Ben Barnes, de "Sombras e Ossos", revela o que detestou em seu personagem
Ben Barnes, de "Sombras e Ossos", revela o que detestou em seu personagem (Reprodução/Netflix)

Todos estamos viciados em “Sombras e Ossos” a nova série da Netflix. É claro que em toda série, temos o protagonista e o antagonista. O antagonista da vez é General Kirigan, interpretado por Ben Barnes e, mesmo ele sabendo que é o vilão, disse que tem uma coisa que detestou no personagem dele.

Em entrevista para a revista norte-americana Seveteen que teve uma cena em que “Fez eu me sentir mal, porque é tanta manipulação e eu não consigo achar uma maneira de perdoar isso como homem. Para mim, é meio nojento de assistir. Às vezes, nem parecia assim no momento. Mas quando eu estava assistindo aquilo, tive uma reação visceral a isso.”

O ator ainda revelou que quando assistiu a cena, ele falava com a TV e dizia: “‘Eu só quero ser bom. Eu só quero ser um personagem em que as pessoas torcem por ti’”.

Além disso, o ator não conseguiu esconder a animação e disse que quer ver mais momentos em que o General Kirigan enfrenta as pessoas, especialmente os inimigos.

Confira tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada de “Sombra e Ossos”

Apesar da gigante do streaming ainda não ter confirmado oficialmente a renovação da série, já podemos esperar uma resposta positiva, visto que a estreia do projeto foi um sucesso. E recentemente, durante uma entrevista ao Collider, o showrunner da série Eric Heisserer contou mais detalhes sobre o futuro de “Sombra e Ossos”.

Eu posso dizer que com uma quantidade insignificante de constrangimento que eu não me lembro como ou por que disse que tinha um plano de três temporadas. Eu estava acordado por 30 horas seguidas naquele momento quando me sentei com Steve e os outros repórteres [para aquela entrevista de visita]. E então eu certamente tinha minha própria linguagem acontecendo no meu cérebro. Há muito para cobrir, é claro“, começou ele. 

Pode ser muito mais do que três temporadas, porque Leigh acabou de escrever tantos livros e há muito chão para nós cobrirmos. Eu sinto que isso vai permanecer forte e saudável mesmo em quatro estações e além disso, quem sabe? Mas me sinto muito nervoso falando sobre isso. Sinto que sou o jogador de beisebol apontando para as vigas e não faço ideia do que pode acontecer.”

Vale lembrar que a trama da série conta a história de uma órfã e soldado Alina Starkov, que descobre um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país, que acaba de ser devastado pela guerra. A intérprete dessa personagem é a atriz Jessie Mei Li.

Baseado no best-seller de Leigh Bardugo, o mais provável é que a série continue acompanhando os acontecimentos da série de livros. Nessa lógica, o próximo seria a história de “Siege and Storm”.