Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Três participantes testam positivo para Covid-19 antes de entrar na casa

Estes participantes continuam no reality e entrarão na casa depois!

BBB22: Reality ganha jogo de estratégia para celular, o "Big Game BBB"
BBB22: Três participantes testam positivo para Covid-19 antes de entrar na casa (Divulgação/Rede Globo)

Eita, bebês! Três participantes do BBB22 testaram positivo para Covid-19 durante o confinamento no hotel. A Globo fez um comunicado, nesta quarta, 12, confirmando os diagnósticos, mas afirmou que o cronograma para o início do reality não mudará.

A princípio, o trio deve participar do “Big Brother Brasil“. Entretanto, eles entrarão na casa do BBB22 depois que o resto do elenco, dependendo de um teste negativo da Covid-19 para inciar a jornada de 100 dias no reality. Complicado, não é?

“Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, pronunciamento da produção.

Lista de participantes chega…

SEXTA!! É isto mesmo, na sexta-feira, 14, os nomes dos brothers, tanto do Camarote quanto do Pipoca, da edição de 2022 serão divulgados ao longo do dia durante a programação da Globo.

É claro que a Atrê vai ficar de olho e contar tudo para você! Por fim, o reality estreia dia 17 de janeiro.