Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Tiago Abravanel vence prova ao lado de Pedro Scooby e é coroado novo Líder!

Dinâmica foi de agilidade e trouxe imunidade para a dupla pelo resto da semana

BBB22: Tiago Abravanel vence prova ao lado de Pedro Scooby e é coroado novo Líder!
BBB22: Tiago Abravanel vence prova ao lado de Pedro Scooby e é coroado novo Líder! (Divulgação/Globo)

Nesta quinta-feira, 27, tivemos a segunda Prova do Líder na casa do BBB22 e quem deu sorte foi Tiago Abravanel. A prova foi em duplas e o integrante do Pipoca/Camarote competiu ao lado de Pedro Scooby.

O jogo foi de agilidade. As duplas tinham que montar sanduíches (peça por peça) enquanto atravessavam uma passarela. Mas, calma, parece simples, mas não é! A dinâmica funcionava assim: os competidores tinham uma base, com algumas “colunas” em certo padrão. Então, eles tinham que acertar as peças que tinham exatamente o mesmo padrão que as colunas, para poder encaixar. Tipo um quebra-cabeça, entendeu? Pois, fique tranquilo, porque temos imagens para te ajudar. Enfim, confira:

Por conta da quantidade de participantes e o tamanho limitado do local de prova, o esquema funcionou em chaves. Em primeiro lugar, competiram as duplas 1 a 4. Com as duplas Arthur Aguiar e Douglas Silva e Eslovênia e Laís classificadas, eles esperaram o resultado da prova das duplas 5 a 8, que consagrou a dupla Pedro Scooby e Tiago Abravanel e Jade Picon e Linn da Quebrada.

Em uma final eletrizante, Pedro e Tiago levaram a melhor e foram os ganhadores. Ao voltar para a casa, a escolha de quem seria o coroado da semana ficou entre eles e, no fim, Pedro e Tiago chegaram a um acordo de forma super amigável (e bem estilão Pedro Scooby de viver). Afinal, os dois estão imunes para essa próxima semana.

Já com os poderes do Líder em mãos, Tiago escolheu seus parceiros que irão o(a) acompanhar no VIP: Scooby (obviamente), Jade Picon, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Linn da Quebrada