Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Tadeu Schmidt dá puxão de orelha e coloca fim no “Jogo do Amor”

O discurso do apresentador fez com que os brothers mudassem de atitude já durante a madrugada!

Tadeu Schmidt dá puxão de orelha e coloca fim no "Jogo do Amor"
Tadeu Schmidt dá puxão de orelha e coloca fim no "Jogo do Amor" (Reprodução/Instagram)

Chega!! Provando que ninguém mais estava aguentando o “Jogo do Amor” proposto entre os participantes do BBB22, Tadeu Schmidt deu um puxão de orelha e acabou com esta história. Viva o entretenimento!

O discurso do apresentador aconteceu minutos antes de revelar que Luciano era o primeiro eliminado do BBB22. Sendo cirúrgico, os brothers parecem terem entendido o recado:

“Quando vi esse Paredão, esses emparedados…Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal. Tem que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio”, questiona a posição dos participantes.

“Vocês podem curtir aí dentro, mas acham que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer dizer para todo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?”, finaliza Schmidt.

As palavras de Tadeu Schmidt foram ovacionadas na web pelo público que anseia pela volta do jogo e confusões no BBB22.

Resultado:

Os brothers se ligaram e perceberam que se não começarem a jogar, vão sair do reality por escolha do público. Portanto, unindo as conversas naturais de pós-eliminação, também tivemos sobre o puxão de orelha.

“A galera tá romantizando ficar na Xepa e ganhar o Monstro. Eu quero sempre ficar no VIP, eu vou brincar mas quero competir pra ganhar”, disse Arthur Aguiar.

Rodrigo e Bárbara chegaram a ter uma breve discussão porque discordaram da maneira de como devem jogar. A sis acredita no equilíbrio, já Rodrigo não. Entretanto ela disse: “Então por que tu foi fazer Maria e Natália fazer as pazes? Deixa o circo pegar fogo”. Depois os dois conversaram novamente e fizeram as “pazes”.

Uma confusão que parece que vai estourar daqui a pouco é envolvendo Natália e Eslovênia. A mineira conversou com Rodrigo falando o quão irritada com a paraibana. Inclusive, disse que ela está tentando ser a Juliette desta edição:

“A Juliette é única, tu não imita, era sinceridade natural, tu ver que a pessoa tá forçando, eu não aguento”, disse.

Já nos quartos, Rodrigo que está no mesmo que Eslô mandou a indireta: “Tem gente aqui que está louca para ser a Juliette, mas a Juliette é única. Não sou só eu que acho.”

Por fim, finalizamos com Maria falando sobre Natália com outros brothers:

“Tem coisas se formando. Tem pessoas que estão juntas, mas tem afinidade com outras ainda”, começa a atriz. Vyni responde: “E não explanam o fato de estar próximas de outras pessoas. Preferem deixar em off.”

“Fica uma coisa sutil, mas você vê quem anda mais com quem uma hora ou outra. Estou vendo gente se afastando de mim“, continua a carioca. Eliezer questiona: “Como a Natália?”

“Estou tentando entender esse morde e assopra”.”A gente se afastou naturalmente e na mesma intensidade”, diz Eslovênia. “Para mim, eu tô tentando entender”, finaliza, Maria.