Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Rodrigo sabia dos ricos de sua estratégia, mas “exagerei na dose”

O eliminado da semana participou do “Café da Manhã” nesta manhã

BBB22: Rodrigo sabia dos ricos de sua estratégia
BBB22: Rodrigo sabia dos ricos de sua estratégia (Reprodução/Instagram)

Nesta manhã de quarta-feira, 2, Rodrigo Mussi, eliminado da semana do BBB22, participou do “Café da Manhã” com Ana Maria Braga e os dois conversaram sobre os erros envolvendo estratégia exagerada.

A apresentadora começa mostrando o momento da eliminação com o discurso de Tadeu Schmidt. O ex-participante revelou que entendeu que o discurso era para ele. Entretanto, conta que está em estado de choque de sair do reality e que sabia dos riscos de sua estratégia.

Ainda sem dormir, Rodrigo começa a falar sobre os outros participantes da casa: “Eu tomei um susto porque ninguém ali se jogava. Eu não entendi. Eu vou pra cima. (…) Não vi nada ruim das pessoas das pessoas que estavam lá. (…) as pessoas fugiam de mim e agora estou entendendo por que”. O eliminado, chegou a dizer que era como um “kamikaze”.

“Eu exagerei na dose, não acertei o meio termo. O que me motivava era jogar. Eu adoro jogar. Não queira que as pessoas se sentissem ofendidas”.Comenta.

O ex-brother disse que amou ter recebido a plaquinha de “Jogador” na primeira semana. Entretanto, nos dias seguintes, começou a se sentir sozinho e incompreendido. Aliás, durante uma festa pensou em apertar o Botão da Desistência por não ter se encaixado com a vibe das pessoas da casa.

Mussi se justifica falando sobre a sua vida, que por buscar as oportunidades, tinha noção que não poderia perder na vida: “Eu não saio de casa pra dar errado. Porque eu não tenho pra onde ir”. E disse que não sabe como a sua vida será, após o BBB22.

Relacionamentos na casa

O gerente comercial entrou no VIP com alguns membros do Camarote, por conta de ganhar a prova com DG. Mas logo em seguida, começou a se distanciar, isto porque eles achavam que ele está muito paranoico com o Queridômetro.

“Você é paranóico com tudo, para com isso”, disse Pedro Scooby. Rodrigo ficou bem desconfortável. Disse que não gostou das brincadeiras e de ter chamado de paranoico. “Aquilo mexeu comigo. O Pedro não fez por mal, mas ele não sabia que estava me ferindo (…) A gente virou rival dentro do jogo”, conta para a apresentadora.

Depois, Ana Maria diz que Jade Picon entendeu a visão do público em relação ao ex-participante. “Se as pessoas da casa estão pensando ranço do Rodrigo, por ele expondo a opinião dele, o público tbm pode estar com um pouco de ranço do jogo dele, não sei. Até aí ele é um jogador”, disse a influenciadora.

O Pipoca de 36 anos disse que nunca tinha visto aquele vídeo da jovem de 20 anos e rasgou elogios, junto com a apresentadora, dizendo que Jade é super inteligente. Além disso, analisou o jogo escolhido por ela, que acredita que pode dar certo.

Enfim, depois de VTs que de momentos em que colocou o jogo em cima das amizades, analisou “Estou assustado comigo. Isso [de se conectar emocionalmente de forma mais íntima com as pessoas] pega pra mim. Eu tenho muito relacionanemto com as pessoas. Só que o lado mais íntimo, eu tenho medo. Insegurança. Medo da decepção. Desde criança, mas é algo que eu venho tratando”.

Dinâmica

Atrás dos números de um a seis, tinham imagens de participantes que continuam no jogo. Rodrigo tinha que escolher um número e ele deveria dizer o que acha desta pessoa:

2 – Arthur Aguiar [ambos dão risada]: “Muita energia boa, mas ele acha que tudo é contra ele. Se ele conseguir ajeitar isso, ele vai para a final do ‘Big Brother’”.

6 – Tiago Abravanel: “Está procurando conexão. Ele quer cantar, conhecer as pessoas [fala sobre a falta de relacionamento da família Abravanel]. Agora eu entendi porque ele procura conexões“.

1 – Naiara Azevedo: “Assustou todo mundo quando ela chegou, mas ela é carinhosa para cambara. Eu meio que a julguei, achando que era um personagem. (…) Depois ela ficou em cima do muro, foi engraçado. Ela dá uma volta absurda e não fala nada”.

4 – Douglas Silva: “Eu acho que ele é um grande jogador. Só que tem situações que ele está inseguro, ele passa a se perder e fica nervoso. Provocativo”.

Por fim, a polêmica envolvendo Linn da Quebrada não foi citado na entrevista. Mas, a situação desconfortável com Bárbara foi mencionada: