Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Rodrigo faz plantão no Big Fone, enquanto o resto da casa especula!

Pirilim, pirilim, pirilim, ninguém ligou pra mim

BBB22: Rodrigo faz plantão no Big Fone, enquanto o resto da casa especula!
BBB22: Rodrigo faz plantão no Big Fone, enquanto o resto da casa especula (Divulgação/Globo)

Não tem jeito, o clima na casa muda quando um novo líder surge. Agora, Tiago Abravanel é o no Líder do BBB22, enquanto Pedro Scooby é ganhou imunidade. Fora do VIP, Rodrigo resolveu passar um tempo da madrugada longe dos participantes e pertinho do Big Fone.

“Toca, Big Fone, toca! Toca para eu botar fogo nesse jogo”. Mas, Boninho não deu ouvidos ao pedido do gerente comercial.

Aliás, vale lembrar que o Líder convidou, além de Scooby, Jade Picon, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Linn da Quebrada para o VIP, enquanto os outros ficaram na Xepa.

Enquanto isso, no quarto VIP…

Rolou muito papo de jogo entre os brothers sobre intenção de voto. Com medo da maldição do primeiro líder, Douglas Silva acredita que pode ir ao próximo paredão: “Será que o meu está na reta agora?”

“O povo falando: ‘você está tranquilo’ e eu: ‘gente, não estou, eu estou no jogo’”, falou Tiago Abravanel, tranquilizando [acho] o outro ator.

Mas Tiago tinham outras coisas na cabeça… ficou pensando se outros brothers ficaram chateados de não terem sido escolhidos para o VIP. Inclusive, ele foi conversar com Naiara Azevedo, perguntando como a cantora estava se sentindo e ouviu:

“Não tenho o direito de estar chateada. Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo.”

Paulo André também ficou out do VIP e Jade acredita que pode ser uma boa oportunidade de se aproximar dos outros da casa.

Por fim, rolou brigadeiro de Abravanel e todo mundo quer ver recado do Silvio Santos para o neto.

Jade, a grande estrategista

Jade Picon já tem na cabeça quem imunizará caso ganhe a Prova do Anjo: Arthur Aguiar, isto porque ele acredita que iria ao Paredão por ContraGolpe de Rodrigo, caso Tiago [líder] indicasse o gerente comercial.

“Eu sei que o meu poder do Anjo não vai ser muito uma escolha minha. O Arthur vai me pedir e eu não vou falar ‘não’. Porque eu sei que ele está na reta.”, disse enquanto conversava com o pessoal no quarto Lollipop. A conversa continuou e Bárbara se posicionou, caso fosse Anjo:

“Só sei que o Rodrigo está na reta, e o pior, é que se eu pegar (o Anjo), eu sou obrigada a dar pra ele. Só que é f#@*, porque eu dando pra ele… Eu coloco o Eliezer na reta, que é uma pessoa que eu quero proteger mais que ele. Por isso que eu falei que se eu pegar o Anjo vou ter que conversar com o Tiago.”

Arthur também estava falando da influenciadora para outros brothers. Para o ator, Jade está bem na fita com os participantes da casa, uma vez que conseguiu se aproximar de todos:

“Ela conseguiu se aproximar do maior grupo da casa, aquele quarto [Lollipop] deve ter umas 10 pessoas. Ainda mais com as meninas, que ajuda no cabelo, maquiagem”, inicia. “E depois ela se aproximou da gente sabendo que ela já não era mais a nossa opção de voto. Ela conseguiu o melhor dos dois mundos.”, Jade joga y joga!