Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Rodrigo fala frase pejorativa e é corrigido por Maria e Vinicius

O brother falou o termo “traveco” para se referir a uma travesti

BBB22: Rodrigo usa termo pejorativo é corrigido
BBB22: Rodrigo usa termo pejorativo é corrigido (Divulgação/Rede Globo)

Durante a madrugada desta sexta-feira, 21, os brothers do BBB22 estavam indo dormir quando Rodrigo Mussi foi corrigido após falar frase pejorativa ao lembrar de uma história que Eliezer contou.

“P%&#*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão”, disse Rodrigo participante do Pipoca do BBB22.

Na hora, Maria e Vyni escutaram e corrigiram o brother de imediato: “traveco não”, começou Vinicius. Em seguida, foi a vez de Maria: “É isso aí já não é uma coisa legal que você está falando”. Então, o brother entendeu o erro e pediu desculpas.

Esta situação acabou tirando o sono de Rodrigo que levantou e saiu do quarto até o jardim da casa. Lá encontrou outros participantes e contou a situação que acabara de acontecer. Pedro Scooby o aconselhou em conversar com Linn da Quebrada, uma vez, segundo ele, ela é a melhor pessoa para explicar sobre os termos.

Outra situação que está dando o que falar é quando Eslovênia usa o pronome “ele” ao se referir a Linn. A atitude da sis está sendo bastante discutida na web, principalmente o fato dela ter errado e comentar com várias pessoas sobre seu erro, ao invés de se desculpar.

Rodrigo e Vinicius conversam mais cedo

Antes de se preparem para dormir, Rodrigo chamou Vinicius para conversar. O joseense acredita que o Vyni o trata diferente.

“Você tem uma resistência. Não gosto de me elogiar, mas você chegou a falar que tem receio com homens bonitos”, começa. “Eu sou um cara que viu de cara em você um pouco de baixa auto estima e eu sou um cara que vai tentar te empoderar o tempo todo porque eu gosto de você. Eu quero que você se empodere porque você é esse cara fantástico”.

“Acho que você trouxe algo, uma visão, e você olhou, me julgou internamente dentro de você e falou: ‘Pô, esse cara deve ser um cara hétero top, que vai me tirar, que vai me esnobar’. Cara, em nenhum momento eu quis fazer isso com você”, responde Vinicius.