Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Pipocas se enfrentarão em Prova de Imunidade, nesta terça (18)

Dinâmica será patrocinada pela Americanas e já ganhou spoiler nas redes sociais

BBB22: Pipocas se enfrentarão em Prova de Imunidade, nesta terça (18)
BBB22: Pipocas se enfrentarão em Prova de Imunidade, nesta terça (18). (Divulgação/Globo)

Já temos a primeira dinâmica do grupo: nesta terça-feira, 18, a Globo confirmou que teremos a primeira Prova de Imunidade do BBB22. A dinâmica acontecerá na noite de hoje. Entretanto, teremos a participação apenas do grupo Pipoca!

Dessa forma, Eslovênia, Eliezer, Jessilane, Vinicius, Lucas, Luciano, Natália, Rodrigo, Bárbara ou Laís estarão imunizados até o primeiro paredão, no próximo domingo.

Aliás, já ganhamos um spoiler da prova, que será patrocinada pela Americanas, nas redes sociais do Big Boss, nosso Boninho. Enfim, confira um pedacinho da Prova de Imunidade:

BBB22: o jogo começa, já tem dinâmica e especulação entre os participantes

Começou! O nosso querido BBB22 já está no ar e ontem foi o dia marcado para os brothers se conhecerem melhor e o público já está de olho no jogo. A audiência, na última noite de segunda, 17, estava enorme e deve continuar.

Os participantes foram entrando ao longo do dia, primeiro os do grupo Pipoca, depois os do Camarote. Jade PiconArthur Aguiar e Linn da Quebrada entrarão depois, por serem os três brothers que estavam positivo para COVID-19. É claro que os competidores que já estão na casa estão especulando quem pode ser os outros três.

Ainda não está familiarizado com os participantes da nova edição do “Big Brother Brasil”, clica aqui e conheça um pouco mais!

Aliás, vale destacar que a estreia de Tadeu Schmidt está sendo super elogiada, vai com tudoooo! Inclusive ele mandou recado para Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, que respondeu o apresentador. A web comemorou, uma vez que Luana disse que não ia falar sobre o reality.