Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Paredão falso? Visita inesperada irá surpreender brothers nesta quinta (10)

Um Dummy irá entrar na casa mais vigiada do Brasil para assustar os participantes

BBB22: Paredão falso? Visita inesperada irá surpreender brothers nesta quinta (10)
BBB22: Paredão falso? Visita inesperada irá surpreender brothers nesta quinta (10). (Divulgação/Globo)

Não, não é exatamente um paredão falso. Mas já que tem brother achando que a eliminação de Jade Picon do BBB22 foi falsa e que, na quinta-feira, a participante retornará à casa mais vigiada do Brasil, o BBB vai entrar na brincadeira. Para quê? Para nada, só para dar um sustinho nos participantes. No primeiro momento, a entrada inesperada de um dummy na casa, amanhã, vai aumentar a suspeita dos jogadores sobre um possível retorno. 

Mas, com um envelope em mãos, o dummy vai mesmo apenas fazer um anúncio de rotina aos brothers. Para quem ficou curioso sobre o conteúdo, anota aí: às 13h desta quinta, dia 10, o momento será transmitido ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo, além de ser exibido no Globoplay, para assinantes, e no pay-per-view. Alguém imagina quais serão as reações dos participantes à trollagem sobre um suposto paredão falso de Jade Picon?

Enfim, confira o anúncio do Boninho no Instagram:

Relembre a saída de Jade Picon

O poder de influenciar não se limitou à profissão para Jade Picon, principalmente no BBB22. No reality, a agora ex-participante organizou o jogo do quarto onde não só dormiu, mas também fez amigos que a acompanharam até a metade da temporada. Jade saiu da bolha, aprendeu coisas novas, se permitiu viver um romance shippado por todo o Brasil.

Na vitrine do BBB22, Jade ditou tendências também fora da casa. Focada, ganhou duas lideranças seguidas, mostrando boa memória e inteligência emocional. E exibiu sua coragem e determinação ao atender o Big Fone. “O BBB é um jogo em que, ou você fala, ou falam por você. É um lugar em que você tem que se posicionar e foi nisso que eu me agarrei, em ter uma fala firme e forte”, avalia.

Entretanto, como qualquer outro competidor, Jade também demonstrou suas vulnerabilidades: chorou a saída de alguns “lollipopers” do BBB22, teve que refazer as táticas e chegou ao limite ao não conseguir segurar o xixi na prova de resistência. Protagonizou, principalmente, uma rivalidade que a eliminou com 84,93% dos votos na berlinda contra Arthur Aguiar e Jessilane, decidida na última terça-feira, dia 8, em um paredão muito aguardo e que teve a segunda maior votação da história do BBB.