Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Natália alfineta Eslovênia ao falar sobre indicação ao Paredão

Modelo desejou à mineira “boa sorte” na berlinda

BBB22: Natália alfineta Eslovênia ao falar sobre indicação ao Paredão
BBB22: Natália alfineta Eslovênia ao falar sobre indicação ao Paredão. (Divulgação/Globo)

Clima tenso entre os brothers do BBB22: na tarde desta terça-feira, 25, Natália não escondeu as farpas que tem contra Eslovênia. Ao conversar com Rodrigo, ela provou seu desconforto depois que a sister que votou para que ela fosse ao Paredão a desejou “boa sorte”.

“Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse: ‘Sim, mas eu desejo a você sorte’. Ah, enfia sua sorte no meio do rabo”, esbravejou Natália. “Uai, vei! Você quer sua sorte? Pega e enfia no meio do teu rabo. Você vem votar em mim e vem me desejar sorte? Pau no teu c*”, completou. Eita!

Enfim, confira o diálogo entre Natália e Rodrigo sobre a Eslovênia:

BBB22: Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão no primeiro paredão!

Neste domingo, 23, houve a formação do primeiro paredão do BBB22 e o trio que disputa a permanência na casa são LucianoNaiara Azevedo e Natália.

Vamos entender como foi a votação, ou seja, em votou em quem. A princípio Naiara Azevedo foi escolha do líder Douglas Silva, enquanto isso a cantora teve direito ao Contragolpe e arrastou Luciano para a disputa. Já entre os votados pela casa teve um empate triplo! Jade PiconPedro Scooby e Natália, cada um com sete votos.

O surfista foi salvo pelo líder que usou seu voto de Minerva. Então a Prova de Bate e Volta ficou entre Luciano, Natália e Jade. Por fim, a influenciadora venceu e se livrou do primeiro paredão do BBB22.

Aliás, vale lembrar que Rodrigo (Anjo), Bárbara e Laís estavam imunes de votos.

Depois da prova Bate e Volta, vencida por Jade, terminar, os adms de Natália não ficaram muito felizes e fizeram uma postagem em que diziam que a prova foi feita para a influenciadora: “vei (emoji) parece que a prova foi feita pra pessoa”.

Em pouco tempo o tuíte ganhou muita recursão e então deletaram.