Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Maria e Arthur Aguiar seguem trocando farpas após discussão em dinâmica!

Clima foi quente durante este madrugada na casa

Maria e Arthur Aguiar seguem trocando farpas
Maria e Arthur Aguiar seguem trocando farpas (Divulgação/Globo)

No último dia de janeiro aconteceu o Jogo da Discórdia e o resultado foi uma madrugada de muito papo entre os brothers. Muita gente foi tirar satisfação dos adjetivos que receberam e suas análises de aliança no jogo, por exemplo Maria e Arthur Aguiar.

Porém, vamos começar com Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. Ainda na parte externa da casa, os dois discutiram a amizade após o ator ter colocado o nome da cantora no “já me decepcionou”.

“Eu jamais teria posto seu nome no ‘Já me decepcionou’ ou teria te exposto naquele quadro de alguma maneira. Várias pessoas que você poderia ter colocado ali, mas você resolveu colocar o meu”, disse Naiara. Então, Tiago respondeu que colocou o nome dela, porque foi ela quem o decepcionou. Simples assim, eita.

Ainda envolvendo Naiara, Jade Picon não curtiu o discurso da sis que disse que o jogo dela é parecido com a da influencer:“E ela fazer essas palavras as delas, mano. Não. Nosso jogo não é parecido, não é bem assim. É f#@*”, disse em conversa com Tiago, Laís, Bárbara e Brunna.

Invisível?

A emparedada Jessilane mostrou preocupação após não ter sido citada nenhuma vez pelos outros participantes durante a dinâmica. Ela teme que não está sendo vista como competidora. Durante conversa com Natália, a designer de unhas disse que se voltarem do paredão, é melhor se afastarem…

Enquanto isso, Rodrigo, super citado, acabou dando um ponto final na briga com Arthur Aguiar. Depois de discutirem mais uma vez, os dois conversaram e acabaram se acertando e agora eles vão jogar de “forma saudável”. Mas não confunda em amizade, aliança.

Divisão

Naiara Azevedo falou sobre uma possível divisão entre os quartos Lollipop e Grunge.

“Eu tento conviver no Quarto [Lollipop] de vocês e eu nunca fui convidada para estar lá. Eu sempre fui porque eu quis. Eu fui lá para tentar conhecer as pessoas, para tentar me relacionar com elas. A maioria do tempo vocês estão lá dentro do Quarto [Lollipop]”, disse a cantora para Vinicius do outro quarto. Este que ouviu tudo, calado.

“90% das vezes que eu entrei no quarto, não me senti quista lá. Não me senti bem-quista. Não senti que eu fazia parte do ambiente. Eu ficava lá dentro pensando: ‘Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?’”, finaliza.

Falando em Vyni, o brother ficou chateado com DG: “Nem convive comigo, nem fala comigo e quer falar que não tenho opinião. Depois ele mudou de ideia quando me viu falando. O que não falta aqui é opinião, eu só sei os momentos certos que eu tenho que opinar”. Será que esta divisão dos quartos atrapalhou? Vale lembrar que o ator ficou mais tempo no VIP…

Maria x Arthur Aguiar

Os dois discutiram ainda durante a dinâmica e é claro que a discussão continuou após. Eles meio que se evitaram, mas falaram um do outro para outros participantes. Entretanto, os dois se trombaram na cozinha e ficaram de indiretas:

“Meus parabéns, você é um grande jogador. Ótima estratégia pra descobrir voto. Te admiro como jogador”. “Descobrir voto de quê?”, indagou o ator.

“Ah, faça-me o favor!“, respondeu a carioca. “Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando”, continua Arthur. “Ué, tô lá no quarto”, respondeu Maria. “Fica aqui. Fica aqui e fala, pô”. “Já falei”. Arthur diz: “Fala aqui, pô”. “Gente, já falei!”, repete a atriz. “Falar e sair andando? Falar e sair andando?”, finaliza o ator.

Então, dentro do quarto Maria desabafa: “Ele me botou na parede ao vivo no programa no jogo da discórdia, eu não tinha porque mentir. Ele falou ‘uma pessoa que me decepcionou e pode ter votado em mim’, vai tomar no @#, né? Eu vou fazer a sonsa em rede nacional?”

Pedro Scooby

O sufista, assim como Jade Picon, apareceu várias vezes no “medo de se comprometer” e resolveu falar sobre com Douglas Silva:

“É que na verdade eu sou assim na vida mas tem um outro lado meu, é que aqui ninguém pisou no meu calo de verdade”. Em seguida, começou a falar dos filhos com Vinicius, este que está um pouco ruinzinho, com tosse 🙁