Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Luciano é o primeiro eliminado; confira!

No “Bate-Papo BBB”, o ex-brother contou sobre sua breve experiência no reality

BBB22: Luciano é o primeiro eliminado
BBB22: Luciano é o primeiro eliminado (Divulgação/Globo)

Chocando pouquíssimas pessoas, Luciano é o primeiro eliminado do BBB22. O eliminação aconteceu nesta terça-feira, 25, e o ator e bailarino conversou brevemente com Tadeu Schmidt e depois no “Bate-Papo BBB”.

Luciano teve 49,31% dos votos contra 34,89% de Natália e Naiara Azevedo com 15,8%.

“Que doideira. Pouco tempo, mas vou dizer que aproveitei na medida do possível. E como eu consegui aproveitar. Provavelmente, não sei. Vou estudar ainda o que aconteceu, mas devo ter tido alguma crise ou bloqueio de ansiedade. Por vários gatilhos que aconteceram na minha vida. E acabei expondo isso no programa e para as pessoas que estavam ali comigo na casa”Disse para Tadeu após sua eliminação.

Papo com o eliminado

Enquanto isso, no “Bate-Papo BBB” com Rafa Kalimann, os dois puderam conversar com mais calma e fazer uma pequena análise do jogo. Rafa falou sobre alguns momentos importantes do ex-participante na casa.

A princípio citou sobre a palavra “fama”, algo que Luciano falou muita vezes no jogo e teria sido um dos motivos por ter sido eliminado pelo público. Então, a produção preparou uma Calçada da Fama.

“O Luciano agora, oficialmente, está na Calçada da Fama e essa foto é para você autografar e dar para seus fãs, para todo mundo que te acompanha, para sua mãe…”Explica Rafa.

Luciano também fala sobre o contragolpe de Naiara Azevedo, uma vez que foi a cantora que o puxou ao paredão, depois de ter sido indicada pelo líder, Douglas Silva.

“Porque a Naiara, desde o primeiro momento que a gente se encontrou, ela me puxou e eu fiquei ouvindo ela. Por conta disso, eu fiquei extremamente chocado quando ela me puxou. Mas, ao mesmo tempo, quando eu ouvi a galera: ‘Cara, ela te puxou por alguma vírgula’… Eu falei, foi a história da fama de novo, que me complicou nisso”.

Justifica.

Por fim, fez uma análise sobre os participantes que continuam na disputa e colocou Jade Picon como Planta, Tiago Abravanel e Linn da Quebrada como personagens e finalizou dizendo que Pedro Scooby não merece ganhar: “O Scooby já está feliz como está”.