Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Linn da Quebrada é a décima segunda eliminada do reality!

A ex-sister recebeu 77,6% dos votos

BBB22: Linn da Quebrada é a décima segunda eliminada do reality!
BBB22: Linn da Quebrada é a décima segunda eliminada do reality! (Divulgação/Globo)

Neste domingo, 10, aconteceu mais uma eliminação no BBB22 e desta vez que leva a pior foi Linn da Quebrada que deixou o reality com 77,6% dos votos. Eliezer recebeu 15,66% dos votos. Enquanto isso, Gustavo foi o menos votado com 6,74%. 

Se a edição não está animando tanto o público, quem está sendo muito elogiado é o apresentador Tadeu Schmidt, que para muitos foi uma das únicas boas escolhas do BBB22. Como já sabemos, Tadeu faz um discurso antes da eliminação que foi muito emocionante e aplaudido nas web.

“Chegou a hora e, quando eu terminar, seremos oito. Agora oito de verdade. E se alguém ficou frustrado, chateado, porque o último Paredão foi falso, está aí o repeteco. Então, finge que o Arthur venceu a prova bate e volta, e aí estão os mesmos emparedados, logo no Paredão seguinte. Se havia alguma duvida, a gente resolve agora”, o apresentador inicia seu emocionante discurso.

“Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade do Brasil torcer por alguém como você. Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você pelo que fez dentro dessa casa, e só. Eu acredito que você conseguiu”, continua.

“Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora, o quanto definiram trajetórias aí dentro. Não foi só o Junior que você matou, Lina, você matou também um bocado de preconceitos. E para conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor, inteira, por inteiro, inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Hoje não teve suspense, hoje era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina”, fiz por fim, Tadeu anunciando a eliminação da sister.

Por fim, Lina recebeu várias mensagens de apoio de torcedores e famosos. O BBB22 continua e resta apenas oito participantes e está na fase final. Além disso, Eliezer saiu do paredão para liderança inédita e já temos outro paredão formado.