Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Laís confessa ser autora do torpedo anônimo e se desculpa com Linn da Quebrada

Médica explicou contexto da mensagem para a cantora

BBB22: Laís confessa ser autora do torpedo anônimo e se desculpa com Linn da Quebrada
BBB22: Laís confessa ser autora do torpedo anônimo e se desculpa com Linn da Quebrada. (Divulgação/Globo)

Neste final de semana, a cantora Linn da Quebrada recebeu um torpedo anônimo durante o Raio-X do BBB22, enviado por Laís. Entretanto, a mensagem causou revolta nas redes sociais, já que a médica usou pronomes masculinos ao se referir à participante do grupo Pipoca.

Após a confusão, que foi até levantada e discutida por Tadeu Schmidt durante a transmissão ao vivo do programa, Laís resolveu puxar Lina para conversar e se desculpar. De acordo com a participante, quando ela escreveu a mensagem, não era para se dirigir à Linn, mas sim repetir uma pergunta feita pela cantora logo ao entrar no BBB22.

Era você perguntando, não era eu te perguntando, eu queria te acordar porque eu estava agoniada“, disse Laís, em primeiro lugar. “Eu até pensei: ‘caraca, ela talvez ela esteja se sentindo mal’“, completou.

Em seguida, Linn disse que ficou chateada com a situação e com o erro de Laís, que então continuou a encher a cantora de elogios. “Você é linda, plena, maravilhosa, não tem nem como confundir! Não, eu não me confundi, em nenhum momento. Se eu falei algo errado, perdão“, afirmou.

Então, para concluir a conversa com Linn da Quebrada, Laís voltou a dizer que, na verdade, tudo não passou de um mal-entendido. “Era como se você tivesse perguntando, não que eu tivesse te perguntando de alguma forma. Ai, desculpa, estava agoniada. Não quero mais tocar nesse assunto“, disse, por fim.