Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: O jogo começa, já tem dinâmica e especulação entre os participantes

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entram depois, por testarem positivo pra COVID

BBB22: o jogo começa, já tem dinâmica e especulação entre os participantes
BBB22: o jogo começa, já tem dinâmica e especulação entre os participantes (Reprodução/Rede Globo)

Começou! O nosso querido BBB22 já está no ar e ontem foi o dia marcado para os brothers se conhecerem melhor e o público já está de olho no jogo. A audiência, na última noite de segunda, 17, estava enorme e deve continuar.

Os participantes foram entrando ao longo do dia, primeiro os do grupo Pipoca, depois os do Camarote. Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entrarão depois, por serem os três brothers que estavam positivo para COVID-19. É claro que os competidores que já estão na casa estão especulando quem pode ser os outros três.

Ainda não está familiarizado com os participantes da nova edição do “Big Brother Brasil”, clica aqui e conheça um pouco mais!

Aliás, vale destacar que a estreia de Tadeu Schmidt está sendo super elogiada, vai com tudoooo! Inclusive ele mandou recado para Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, que respondeu o apresentador. A web comemorou, uma vez que Luana disse que não ia falar sobre o reality.

Dinâmica

No ao vivo, rolou uma dinâmica com plaquinhas, mas só com a galera do Pipoca, olha só o resultado:

Lucas entregou a placa de “Parça” para Luciano: “Aprendi muito com ele e quero aprender muito mais”, oi? O programa começou a algumas horas…

Enquanto isso, Natália entregou a placa de “Divertido” para Vinicius: “Amei ele, está fazendo todo mundo rir”. Pois é, o Vinicius já tem mais de 2 milhões de seguidores só no Instagram.

Luciano entregou a placa de “Jogador” para Rodrigo: “Ele cria várias teorias. É um cara que eu vou ficar ligado já”, eita que o cara tá ligado no jogo do BBB22!

Laís entregou a placa de “Pegador” para Rodrigo: “Vai sair pegando geral”, e a gente vai ficar de olho.

Bárbara entregou a placa de “Comilão” para Eliezer: “Já está pensando no almoço de amanhã!“, errado não está.

Eslovênia entregou a placa de “Sincerão” para Eliezer: “Senti muita verdade nele”, sensitiva ela.

Rodrigo entregou a placa de “Ambiciosa” para Eslovênia: “Ela até combinou de todo mundo ir para a Eslovênia”.

Jessilane entregou a placa de “Debochado” para o Vinicius: “Dá para ver no olhar dele”.

Eliezer entregou a placa de “Zoadora” para Eslovênia.

Por fim, Vinicius entregou a placa de “Eu pego” para Rodrigo. É isso aí, sem perder tempo!

Mimo

Na primeira noite a produção foi de boa e deu um mimo para os participantes: cooler. Os brothers comemoram e sentaram na área externa da casa para comer, beber, dançar e conversar.tw

Rivalidade? Oi? Então, parece que a Natália sentiu que Eslovênia não queria que a mineira ficasse no mesmo quarto e até chegou a comentar isso com outros brothers. Depois, foi conversar com paraibana: “Eu senti uma rivalidade. Mas foi à toa, foi besteira”. Eslovênia respondeu: “Não fale isso, não”. Depois as duas conversaram mais e já se resolveram.

Nem começou direito, mas teve uma galera que não está sentindo boas energias com Naiara Azevedo. Eslovênia revelou isto para Rodrigo e Natália. O brother já tinha demonstrando um certo ranço com a cantora, assim como Laís. Eita.

Enfim, os brothers se divertiram na primeira noite, brindaram mas já sabem: “Daqui para frente só para trás”.

O jogo começou, quem vai levar o BBB22?