Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: João Guilherme se emociona ao ver Jade Picon entrando na casa

Casal se separou em agosto de 2021, após três anos juntos

BBB22: João Guilherme se emociona ao ver Jade Picon entrando na casa
BBB22: João Guilherme se emociona ao ver Jade Picon entrando na casa. (Reprodução/Instagram)

Parceria entre ex-namorados existe e podemos provar: nesta quinta-feira, 20, Jade Picon finalmente entrou na casa ddo BBB22 e seu ex João Guilherme estava de plantão. É isso mesmo! O ator ligou a TV na hora da entrada icônica da influencer para assistir (e gravou tudo no seu Instagram).

Nos seus stories, João Gui reclamou da demora para a liberação da porta, mas rapidamente começou a comemorar quando Jade apareceu na tela. Então, ao trocar de câmera — para que finalmente pudéssemos ver o rosto dele, o ator parecia com os olhos marejados, como se tivesse emocionado. Fofo!

Aliás, muitos internautas ficaram confusos com a reação do ator, especulando que ele estaria apaixonado pela influencer. Entretanto, João esclareceu que esse não é o caso. Em seu Twitter, ele falou que ainda torce por ela.

Relembre o término de Jade Picon e João Guilherme

Em agosto de 2021, um dos casal teen mais amados, Jade Picon e João Guilherme, chocaram a todos após anunciarem o fim do namoro que já durava três anos. O anúncio foi feita a partir do Instagram de ambos.

É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor  e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. te desejo tudo do melhor amo você”, escreveu a jovem.

Em seguida, veja a mensagem de João:

“Obrigado por tanto. Como todos os ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)”