Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Jessilane, Natália, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo esboçam união!

Parece que vai rolar uma união do quarto Grunge!

BBB22: Jessilane, Natália, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo esboçam união!
BBB22: Jessilane, Natália, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo esboçam união! (Divulgação/Globo)

Nesta terça-feira, 1, o eliminado da vez do BBB22 foi Rodrigo com 48,45% dos votos, logo Natália e Jessilane continuam na disputa. Como sabemos, as madrugadas pós eliminação são agitadas e por isso, vamos contar os principais acontecimentos.

Você pode até ter ido dormir, mas eles não. Natália voltou de mais um Paredão, mas, pelo jeito, Eslovênia quer mandar a mineira mais uma vez para enfrentar a eliminação. Isto porque após a saída de Rodrigo, Eslô diz: “Bora ganhar o líder, para mandar de novo”, muitos internautas, inclusive os adms da designer de unhas, acreditam que estava falando de Nat.

União do quarto Grunge

Nos foram apenas as torcidas de Natália e Jessilane que se uniram no BBB22. Após voltarem do paredão, as duas também mostraram estar unidas e junto com Lina, pularam na piscina de topless. Depois, Naiara Azevedo se juntou com as três sis, já dentro da casa, e cogitaram até mesmo em combinar votos para se protegerem de um novo paredão. O quarto Grunge tá com tudo, em!

“Semana que vem não quero ninguém chorando em Paredão com medo de sair”, começa Naiara. “Semana que vem a gente não vai passar por isso, galera. Duas semanas seguidas passando por essa tensão. Uma semana de paz pelo menos”, continua Jessi. “A gente precisa pegar o Líder. A gente tem que ficar umas três semanas tranquilas”, pontua Natália

“A Nat essa semana não vai porque já voltou de dois paredões. Eu acho que posso ir essa semana”, analisa Naiara Azevedo.

Enquanto isso, em outro grupo, DG tem uma visão diferente e fala sobre uniões: “O prêmio não é pra todo mundo. É pra um só. Nem quis fazer esse discurso. Formando grupo, então tá, mas quem vai ficar com o prêmio?”, questiona.

Dicas de Tadeu?

Os participantes sempre ficam muito atentos nos discursos de Tadeu Schmidt, procurando por possíveis dicas de seus comportamentos e em que sentido o público está se movimentado. Paulo André, por exemplo, começou a fazer as suas análises e concluiu que o pessoal não quer ver o “Jogo do Amor” e ele está certo.

“Não acho que o público quer paz e amor. Acho que quer equilíbrio“, disse me conversa com Pedro Scooby e Douglas Silva. Em seguida, sozinho, continuou suas análises: “Ele falou semana passada ‘isso aí não é colônia de férias’ e agora Rodrigo que sempre falava de jogo saiu. Difícil de entender”.

Eliminação de Rodrigo

Os brothers também não deixaram de falar sobre a saída de Rodrigo. Participantes como Douglas Souza e Tiago Abravanel comentaram sobre a possibilidade de ser um paredão falso. Mas sabemos que não é.

Por fim, Bárbara também deu sua opinião sobre a saída do gerente comercial: “Eu acho muito louco essa ideia de que o povo quer o pau comendo. Não precisa ser o pau comendo, pode ser só as discussões do dia-a-dia. Não precisa ser crueldade, um chamando o outro de isso e aquilo. Eu não acredito nesse tipo de entretenimento”. “A casa agora com certeza vai ter menos conflitos”, conclui Jade.