Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Jessilane é a 15ª eliminada do reality!

Eliezer, Paulo André e Gustavo disputam a permanência na casa no novo Paredão

BBB22: Jessilane é a 15ª eliminada do reality!
BBB22: Jessilane é a 15ª eliminada do reality! (Divulgação/Globo)

Em mais um domingo de eliminação no BBB22, desta vez Jessilane deixou o reality com 63,63% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 28,54%, já Douglas Silva com 5,91% e por fim, Eliezer com 1,92% dos votos. 

Pela primeira vez no “Big Brother Brasil” a final será inteiramente formada por brothers e os homens vão empatar em número de vitórias com as mulheres.

Mal deu para celebrar a permanência na casa, porque logo em seguida aconteceu a prova do Líder em que Pedro Scooby levou a melhor e já se garantiu no TOP 5 do programa e colocou PA no VIP, os outros participantes estão na Xepa.

Com a liderança houve mais uma formação de Paredão. O surfista emparedou Eliezer, enquanto isso Gustavo foi o mais votado pela casa e com o contragolpe arrastou Paulo André ao paredão.

Durante a madrugada rolou uma confusão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby que acabou envolvendo todos os participantes da casa. Para o ator, muitos estão “confortáveis” com suas decisões de voto e que ele não se sentia favorecido.

“Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse. Me fala o que era para ter feito então”, responde PA.

O Líder da semana diz: “Esse chinelo é da marca X, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca X? Não, continua sendo um chinelo falso”, fazendo comparação entre o Paredão Falso.

“Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro”, finaliza Arthur.