Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Jade Picon leva puxão de orelha de Pedro Scooby após perder estalecas

Influencer tomou uma punição gravíssima por falar sem o microfone

BBB22: Jade Picon leva puxão de orelha de Pedro Scooby após perder estalecas
BBB22: Jade Picon leva puxão de orelha de Pedro Scooby após perder estalecas. (Divulgação/Globo)

A amada Jade Picon recebeu um puxãozinho de orelha de seu amigo Pedro Scooby após perder 1000 estalecas como forma de punição. A influencer retirou o microfone para se trocar e esqueceu de colocar de volta (e acabou falando enquanto isso), o que é proibido no reality.

A princípio, Jade foi alvo de piada dos companheiros de quarto, como Tiago Abravanel e Bárbara, que a apelidaram de “Daniel da edição”, se referindo ao Daniel Lenhardt, do BBB20.

“Meu, eu achei que esse seria o meu menor problema aqui na edição porque eu sou tão disciplinada. [email protected]#$%&“, desabafou. “Não, gente, por favor, eu vou melhorar. Eu só preciso ganhar mil estalecas”, completou, em seguida.

Entretanto, o ar de brincadeira mudou um pouquinho quando Pedro Scooby, amigo pessoal do irmão de Jade Picon, entrou no quarto para tirar satisfação com a influencer. “Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô [email protected]#$%&”, disparou Pedro.

Ao dizer que estava com dificuldade e pedir ajuda para o surfista, ele rebateu: “Mi-cro-fo-ne. Foi tomar banho? Tira o microfone. Acabou? Bota o microfone de volta. Bota a roupa? Microfone”.

Enfim, confira o diálogo entre os dois: