Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Jade Picon finge dar VIP para Arthur Aguiar de propósito

O clima tá um pouco tenso no Quarto do Líder com Bárbara, Laís, Tiago, Pedro e PA

BBB22: Jade Picon finge dar VIP para Arthur Aguiar de propósito
BBB22: Jade Picon finge dar VIP para Arthur Aguiar de propósito (Divulgação/Globo)

Líder novamente! Pois é a Jade Picon tirou a sorte grande e é Líder pela segunda semana seguida e está no VIP com colegas. O jogo deve movimentar bastante, mas esta madrugada nem tanto. Será que ela vai surpreender a todos novamente como na semana passada em que colocou Arthur Aguiar no Paredão?

Por conta do discurso de Tadeu Schmidt na eliminação, talvez ela não coloque o ator novamente, mas tá afim de provocar. Isto porque quando escolheu os VIPs foi na direção de Arthur, entretanto mudou e colocou em Paulo André. Durante conversa no quarto do Líder, revelou que fez de propósito.

Em outra conversa, ela revelou que gostaria de ter levado Douglas Silva, mas faltou pulseira. Além disso, contou que até pensou em não levar Laís, porém Bárbara ficaria desconfortável.

Antes de ir ao VIP, Jade passou no quarto Lollipop e avisou que ninguém de lá iria ao Paredão direto. “Pelo menos a Natália não ganhou, né?”, comenta Eliezer. “Só de saber que se a Linn ganhasse ela ia colocar o Scooby… eu precisava ganhar”, releva a Líder.

Jade, a estrategista

Bárbara estava no Lollipop e comentou sobre a influenciadora ter colocado Paulo André e Pedro Scooby no VIP, ela acredita que não foi só por afinidade… “Foi também pela estratégia. Eles estão se tocando e querendo fazer os movimentos [no jogo], né? Quando você coloca a pessoa no VIP ela fica mais próxima. Refeições juntos, Quarto do Líder e tudo mais.”

“Eu acho que da primeira vez ela usou o critério de, tipo assim, ela pegou a Laís e a Bárbara que tem mais afinidade com ela, estavam na Xepa e tal. Os dois meninos que estavam na Xepa, Vyni que ficou com ela até o final (da prova) e o Eli. Dessa vez ela pegou de proximidade mesmo”, argumenta Brunna Gonçalves.

“E tá tudo bem”, responde Vyni que ficou de fora desta vez. “Achei coração dela. É o que eu faria, até então”, diz Eslovênia. Porém, isso não significa que não estão chateadas, pelo menos Brunna e Eslô. Segundo Laís, Jade teria prometido levar as duas para o VIP, o que não aconteceu, por isso estão tristes.

Climão no VIP

A situação envolvendo Jade Picon e Arthur Aguiar não vai acabar tão cedo e nem mesmo no VIP o embate termina. A jovem de 20 anos começou falando o motivo pelo qual votou no ator semana passada:

“Eu cresci com as pessoas se aproximando de mim querendo algo e eu tenho sexto sentido por conta do meu irmão, quando as pessoas se aproximavam para chegar no meu irmão, por conta de qualquer coisa. Eu sinto”Diz Jade.

Então Pedro Scooby a aconselhou a ir conversar com o brother, mas ela respondeu que ele não quer. Em seguida, Paulo André dá a sua visão sobre: “Talvez o fato de você ter exposto, aberto pra ele, que você tava disposta a dar uma segunda chance. Ele falou que, o fato dela ter chegado nele e falado que ele seria uma possibilidade de veto, distanciou essa segunda chance.”

Só que a Bárbara não gostou muito do que os dois estavam fazendo, defendendo Arthur e então deu a sua opinião dizendo que o ator criou uma relação unilateral com a Jade e só pensava nele. Os dois discordaram.

“Talvez se eu não tivesse falado pro Arthur: ‘Você não vai pela Líder’, ele estaria aqui comigo agora. Porque depois que falei isso, ele achou que não precisava mais falar comigo e foi conversar pra não ser votado pelas outras pessoas”, finaliza Jade que pensa em colocar Lucas ou Jessilane no Paredão.