Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Jade Picon é questionada sobre Paulo André e diz que está deixando rolar

Também rolou papo de jogo envolvendo o temido Paredão

BBB22: Jade Picon é questionada sobre Paulo André e diz que está deixando rolar
BBB22: Jade Picon é questionada sobre Paulo André e diz que está deixando rolar (Divulgação/Globo)

Muitas mudanças nesta última quinta-feira, 3, com a nova Líder Jade Picon e seu VIP só de Pipocas, enquanto isso Naiara Azevedo já está emparedada. Mas o que aconteceu durante a madrugada? E vamos de resumão.

A cantora que está emparedada pela segunda vez está bem chateada com a situação. Entretanto, resolveu conversar quando Jade e Brunna Gonçalves foram o monstro. Naiara diz que sentiu que as duas estavam zombando de sua cara, apesar dela ter ajudado ambas.

Ela recebeu conselhos de Tiago Abravanel e Natália para não ficar pensando muito nisso, uma vez que se foi verdade, o público viu. Depois, com fogo nos olhos, a participante do Camarote se mostrou determinada:

O que é um arranhão pra quem já tá f#[email protected]&*!? Se eu volto desse paredão e pego o líder, eu saio tacando o 12. (…) Já saio jogando a gasolina nessa porta rosa aí e já ascendo o isqueiro. Você vai ver, eu nem espero, vou ter que esperar até domingo mesmo. Já vou falando aqui mesmo pra pessoa ir preparando o psicológico dela, aí ela fica bem. Se tiver que dar remedinho, já vai medicando agora. Tiago, você me conhece…”, vai pegar fogo!! Por fim, disse que se conseguir participar da prova do Anjo, vai dar o Monstro para a Jade.

Enquanto isso, no VIP…

Jade e Bárbara estão prontas para fazerem leitura labial enquanto assistem às câmeras (sem som) disponíveis no quarto da Líder. De fato, todo mundo quer saber quem a jovem vai mandar para o Paredão, mas ela ainda não se decidiu, uma vez que vai esperar a Prova do Anjo para se decidir.

“Não sei em quem votar ainda. Claro que a Jessi ainda é uma opção, mas não queria bater na mesma tecla. E votei nela semana passada no voto aberto.”, revela Jade e depois pede para terem cuidado com Lucas, uma vez que ele está no VIP por conta consequência da prova.

Mas nada impede de teorizar quem vai enfrentar a eliminação pelo voto da casa, as duas acreditam que será ou Arthur Aguiar ou Maria. Jade acrescenta e diz que Arthur não sabe perder e que está indo para a linha de pensamento do eliminado Rodrigo.

Jade Picon e Paulo André

“Deixa acontecer naturalmente”, esse é o pensamento de Jade Picon com Paulo André. Tanto o pessoal da casa, quanto o público está de olho nesses dois para ver se rola algo. Durante a madrugada, as sisters do VIP cobraram a ficada dos dois e a influencer respondeu:

“Eu tô fazendo igual faço na minha vida lá fora. (…) Se a gente quisesse, a gente teria ficado na primeira festa. Se for para acontecer, que aconteça. Não quero que nada aqui tire meu foco, que aconteça apenas coisas para somar.”

Em seguida, falou sobre a falta de atitude de alguns caras:

“Tem cara que se eu não falo, se eu não faço, não chega, porque acha que eu vou mandar tomar no c#. Meu (ex) namorado, a primeira vez que a gente ficou, eu literalmente fiz assim [puxou pelo braço], saí andando, fui pra um canto com ele, paramos e beijamos.”

Na web não faltam vídeos de ship dos dois chamado “Jadré”, incluindo que eles tem as mesmas reações:

Arthur x Maria

Esta é uma treta que continua. Após o jogo da discórdia desta segunda-feira, 2, Maria e Arthur Aguiar seguem trocando farpas. Inclusive a cantora disse que quer ganhar a Prova do Líder para poder indicar o ator ao Paredão.

Agora, antes de dormir, a atriz conversou com Eslovênia sobre o brother continuar ignorando-a: “O Arthur o tempo todo só dirigiu olhar a Naiara e ao DG e não dirigiu a palavra para mim. Em nenhum momento, Eslô. Sabe você fingir que não existe uma pessoa no ambiente? Sem necessidade ainda mais que ele está na Xepa?”

“Vocês conversaram só depois do Jogo da Discórdia?”, indaga Eslô. “Sim”, responde Maria e continua: “Depois do intervalo que ele veio falar comigo, ele nunca mais falou comigo. No máximo que ele estava fazendo durante o dia era me fuzilar com o olhar e agora ele me ignora.”