Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Jade Picon é Líder pela segunda semana seguida!

Influencer dominou prova de memória e se consagra mais uma vez

BBB22: Jade Picon é Líder pela segunda semana seguida!
BBB22: Jade Picon é Líder pela segunda semana seguida! (Divulgação/Rede Globo)

Nesta quinta-feira, 10, tivemos mais uma Prova do Líder na casa do BBB22 e quem deu sorte novamente foi Jade Picon. Dominando uma prova de memória, a influencer se consagrou como Líder pela segunda semana seguida.

A prova foi um clássico do BBB: o jogo das plaquinhas. Separados em cabines, os jogadores precisavam prestar atenção em uma sequência palavras que estava sendo mostrada no telão. Então, Tadeu perguntava a posição de uma palavra. Por exemplo: qual palavra apareceu depois da palavra X? Então, os participantes escolhiam a plaquinha com a palavra que eles achavam que estava certa e aguardavam a resposta do apresentador.

Com um sistema de pontos e três grupos diferentes, os que mais pontuaram — Jade, Linn da Quebrada e Vinicius — se enfrentaram em uma final. Por fim, a gente já sabe quem se deu bem, né?

Voltando para a casa, chegou a hora difícil: selecionar os que iriam para o VIP. De início, ela escolheu uma dupla que já estava com ela na semana anterior — Bárbara e Laís. Além disso, Tiago Abravanel também foi chamado. Por fim, a dupla que o público tanto esperava que fosse para o VIP na última semana, mas acabou de fora: Pedro Scooby e Paulo André.

Por fim, a jovem fingiu que daria o VIP par Arthur Aguiar, mas foi em direção ao PA. Durante a conversa com os brother do VIP, ela confirmou que fez de propósito: “Mais forte do que eu”.