Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane se enfrentarão em Paredão épico

Paredão será decido nesta terça-feira, 8 de março

BBB22: Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane se enfrentarão em Paredão épico
BBB22: Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane se enfrentarão em Paredão épico. (Divulgação/Globo)

E vamos de novo Paredão na casa do BBB22, desta vez quem se enfrenta desta vez são Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. Entretanto, como sempre, a dinâmica para a escolha da berlinda foi tensa!

Inicialmente, tivemos um Big Fone polêmico, que mandaria a pessoa que atendesse direto ao Paredão. Nesse caso, foi Jade Picon, que também teve o direito de puxar alguém — Arthur Aguiar.

Em seguida, nosso Líder Scooby indicou Jessi a berlinda, sem direito ao bate-volta. Além disso, a dinâmica para a votação da casa hoje foi diferente: foi completamente normal. Afinal, nas últimas semanas ela foi repleta de surpresas e votos abertos. Mas não dessa vez!

Com uma votação bem acirrada, Gustavo foi indicado com seis votos. Enquanto Eli passou raspando, com cinco.

Então, Jade, Arthur e Gustavo se enfrentaram na prova de bate-volta. Dessa vez, ela misturava habilidade e sorte. Os jogadores tinham que arremessar uma bola e acertar a casa com a maior pontuação possível. Entretanto, no final, como um elemento surpresa, quem escolhesse a casa certa, pontuaria em dobro. E foi assim que Gustavo, que estava em último, conseguiu se safar do Paredão.

E aí, entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessi, para quem vai o seu voto?