Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Globo revela regras polêmicas para perfis oficiais dos participantes

A emissora determinou o fim dos mutirões de voto e pronunciamentos oficias

BBB22: Globo revela regras polêmicas para perfis oficiais dos participantes
BBB22: Globo revela regras polêmicas para perfis oficiais dos participantes. (Divulgação/Globo)

Mas, ué: a Rede Globo divulgou novas regras bem polêmicas sobre os perfis oficiais dos participantes do BBB22 nas redes sociais. Em resumo, teremos mudanças grandes a partir de agora, para deixar o jogo apenas dentro da casa.

Então, em primeiro lugar, tivemos a nova regra de que nenhum perfil poderá se manifestar durante os Paredões caso o mesmo não estiver na berlinda. A única exceção é se o brother tiver deixado o seu posicionamento explícito durante o jogo.

Além disso, é o fim dos mutirões de voto (em certa parte). Seguindo a mesma lógica da regra anterior, só poderá organizar esse coletivo de votos quem estiver emparedado.

Outra regra nova que temos, e provavelmente a mais polêmica de todas, é que, a partir de agora, está proibido fazer nota de desculpas caso um brother tenha alguma fala ou atitude polêmica dentro da casa. A única exceção, assim como em relação ao Paredão, é caso o participante tenha feito esse pronunciamento dentro da casa.

Por fim, os perfis não poderão mais postar edições feita por fãs ou qualquer tipo de imagem que contenha edição (como, por exemplo, memes).

E aí, o que vocês acharam dessas novas regras para os perfis oficiais dos participantes do BBB22?