Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Globo revela horário da entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada na casa

Brothers estavam isolados após testarem positivo para Covid-19 antes de entrar na casa

BBB22: Globo revela horário da entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada na casa
BBB22: Globo revela horário da entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada na casa. (Reprodução/Instagram)

Quem está ansioso para ver a casa do BBB22 completa com Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada já pode anotar na agenda. Nesta quinta-feira, 20, às 13h, os três participantes que ainda não entraram na casa encontrarão os colegas de jogo que já estão confinados no reality.  

A entrada de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar na casa será transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo. A transmissão também será feita no Globoplat e no pay-per-view dos assinantes. Além disso, ainda na quinta-feira, como anunciado ao público por Tadeu Schmidt, será a vez do grupo Camarote disputar sua primeira prova valendo imunidade.

Relembre confusão no confinamento

 Três participantes do BBB22 testaram positivo para Covid-19 durante o confinamento no hotel. A Globo fez um comunicado, na última quarta, 12, confirmando os diagnósticos, mas afirmando que o cronograma para o início do reality não mudaria.

A princípio, o trio deve participar do “Big Brother Brasil“. Entretanto, eles entrarão na casa do BBB22 depois que o resto do elenco, dependendo de um teste negativo da Covid-19 para inciar a jornada de 100 dias no reality. Complicado, não é?

“Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, pronunciamento da produção.

Posteriormente, no dia da estreia do BBB22, Tadeu Schmidt confirmou que os infectados com o vírus eram todos participantes do Camarote: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.