Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22 ganha data de estreia e Boninho garante novidades

Líder ganhará novas funções e telespectadores poderão participar de dinâmica da casa

BBB22 ganha data de estreia e Boninho garante novidades
BBB22 ganha data de estreia e Boninho garante novidades. (Reprodução/Instagram)

É isso aí, pessoal, já pode anotar: o BBB22 teve a data de estreia marcada para o dia 17 de janeiro de 2022. E aí, quem já ficou animado? A informação veio do próprio Boninho, que relembrou os fãs do reality de que anos que vem temos um apresentador novo, o Tadeu Schmidt.

Além disso, o produtor contou que teremos outras novidades no meio do caminho, como mudanças na casa, que garantirão uma dinâmica diferente. Em relação aos poderes do líder, eles poderão incrementar as festas com itens comprados com suas próprias estalecas. Eita, bebês!

Achou que o público ia ficar fora das novidades? Achou errado! Agora nós também poderemos desfrutar do Cinema do Líder, junto com os lançamentos que os participantes assistirão de dentro da casa. A Globo vai criar uma “Sessão Cinema do Líder”, nas noites de terça-feira. Tudo, né?

Por fim, Boninho confirmou que, assim como a edição passada, o BBB22 terá um reencontro dos brothers após o fim do reality.

Enfim, confira o anúncio completo de Boninho:

Tiago Leifert anuncia saída da Globo e fica de fora da nova edição do BBB

Por essa ninguém estava esperando: em setembro, a Rede Globo anunciou que Tiago Leifert sairá da emissora em dezembro deste ano. O apresentador estava cotado para liderar o “Big Brother Brasil 22“.

Apesar de ter ficado ainda mais conhecido depois de assumir o BBB, após a saída de Pedro Bial, Tiago também apresenta o “The Voice”. Dessa forma, ele apresentará o reality musical até o dia 23 de dezembro.

A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora!”, revelou Tiago, em primeiro lugar. “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, desabafou.

“Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais”, afirma, ainda. “Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, diz.

“Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu“, se despede Tiago, por fim.