Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Festa do Líder rola beijo, choro e muita curtição!

Como um bom filme, rolou um pouco de tudo

BBB22: Festa do Líder rola beijo, choro e muita curtição!
BBB22: Festa do Líder rola beijo, choro e muita curtição! (Divulgação/Globo)

E vamos de primeira Festa do Líder! A decoração estava tudooooooo, Douglas Silva escolheu o tema “Luz, Câmera, Ação!”, inclusive a foto do ator indicado ao Emmy Internacional com Oprah estava lá. AVISA!

Com direito a tapete vermelho, portal de entrada animado, outdoor, claquete e película, a festa do todo-poderoso inseriu os participantes nos bastidores de sua profissão. E como um bom filme, a festa teve beijo, choro e muita curtição!

Vyni comemorou 24 anos de idade e os brothers cantaram parabéns, ao final Maria deu um selinho nele, depois em Eliezer. Este que deu um em Linna. Mas o beijão, tipo de cinema, dicou com ficou com Lucas e Eslovênia.

Choro

E o choro da festa estava relacionado ao momento dos dois. Isto porque Natália ficou muito abalada com o beijo e acabou chorando. No quarto, chegou a conversar com Jessi e colocar seus sentimentos para fora. Depois, Maria impediu a mineira de apertar o Botão da Desistência: “Amanhã você pensa nisso, não toma nenhuma decisão com álcool na cabeça”, disse a atriz.

Entretanto, muitos podem achar a reação exagerada, mas rolou um clima entre Lucas e ela mais cedo na piscina. Então, provavelmente, tinha imaginado que algo rolaria na festa. </3

Naiara Azevedo e Linn da Quebrada também entraram no quarto para tentar acalmar Natália e inclusive tiveram uma pequena discussão. A cantora sertaneja começou aconselhando a mineira a não chorar por homem: “Você está fazendo eu me sentir uma trouxa. Porque eu, Naiara…”, então a outra cantora interrompe: “Não, Naiara. Não é sobre você, deixa ela sentir”.

É claro que o clima que já estava tenso, ficou mais ainda.

Rolou? Não

Enquanto isso, um casal que muita gente quer ver, Paulo André e Jade Picon, ainda não rolou. A influenciadora disse que vai ser difícil uma vez que os dois são egocêntricos: “Eu to acostumada a pegar quem beija o meu pé”, disse durante uma conversa na festa.

Eli também ficou um pouco chateado com o beijo de Eslô e Lucas, porque ele pensava que tinha rolado um clima. Ele disse que estava bem, mas Rodrigo e Laís não acreditaram tanto:

“Olha o Eli… Tadinho. Ele sentiu, só que ele não está admitindo”, começa Rodrigo. “Ficou muito mal. Ele estava num cantinho e olhando. Toda hora ele estava olhando. Ele nunca vai admitir, mas o Brasil viu”, concordou Laís.

Vamos falar de jogo

Rodrigo, que sempre quer falar de estratégia, mas quando é contrariado sai da conversa, falou com Lucas e Eslô. Antes da festa os dois já tinham conversado e o gerente tinha chamado o engenheiro de “manipulado”. Lucas não gostou e os dois acabaram relembrando a briga: “Quer brigar? Vamos brigar então”.

Naiara foi falar com Paulo André e disse que o atleta estava um pouco apagado do jogo, ele não entendeu muito o que a cantora estava dizendo e falou que estava “tranquilo”. Naiara continuou insistindo, pedindo para que ele falasse sério e que olhasse ela nos olhos quando estivesse falando…