Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Elieser e Natália se beijam e viram assunto na Festa da Líder!

A casa toda, incluindo Maria, falou sobre o beijo entre os Pipocas

Elieser e Natália se beijam e viram assunto na Festa da Líder!
Elieser e Natália se beijam e viram assunto na Festa da Líder! (Divulgação/Globo)

Nesta quarta-feira, 9, rolou a Festa da Líder Jade Picon no BBB22 e o tema não poderia ser outro: fashion. Teve muita dança com Linn da Quebrada, Brunna Gonçalvez, Vinicius e Tiago Abravanel, os destaques da pista de dança. Além disso, rolou também batalha de rap com Paulo André e Douglas Silva. Elieser e Natália também foram os destaques da festa.

Apesar de ter algumas conversas sobre jogo e ainda daquele Jogo da Discórdia, o que deu o que falar foi o beijo que Elieser e Natália deram no quarto Grunge durante a festa. Quando digo deu o que falar, é porque quase todos os brothers comentaram sobre o beijo, incluindo Maria.

Entretanto antes do beijo, Eli teve ma pequena discussão com Vyni envolvendo um momento em que os dois tiraram uma foto. “Você fez a primeira graça e eu fiz a segunda graça”, começa Eliezer. Vinicius questiono qual foi a primeira e o brother responde: “Quando eu estava comendo, quis tirar foto com o sushi e você não quis tirar foto e saiu. Eu falei para você: ‘quero tirar a foto com o sushi’”. “Eu entendi que você não queria tirar foto”, explica o cearense.

O beijo

Então vamos para o principal assunto da festa. Além de Eli e Natália, Vinicius e Jessilane também estava no quarto e viram tudo de camarote. Mas os dois meio que atrapalharam o clima. “Você quebrou o clima, né cara?”, disse o empresário para Vyni que ficou rindo alto durante o beijo. “É uma cena que eu não queria ter visto”, desabafa o bacharelado em Direito.

“Gente, não tem como beijar com vocês por perto”, afirma a mineira. depois de um tempo, Jessi falou sobre o momento dizendo que foi uma palhaçada.“Palhaçada de que, amiga? Nem foi um beijo direito”, retruca Natália.

A notícia correu rápido, com o Vinicius, que conversou com Maria sobre no outro quarto. Vale lembrar que a atriz e o empresário estavam de rolo intenso nas semanas anteriores.

“Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa… A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também”Diz Maria para Vyni.

Em seguida, a festa inteira já tava sabendo. Natália ficou com medo de julgamentos da casa e Jade Picon consolou: “Não se sinta 100% culpada. Ninguém beija sozinha”.

Nat aproveitou o papo e fez uma pergunta para a Líder sobre PA: “Deixa eu te fazer uma pergunta: quando o beijo no PA sai?”. “Aí, Nat, pelo amor de Deus”, Jade diz rindo. “Não curte?”, indaga a mineira. “Não. Eu gosto dele, mas estou focada no jogo, entendeu? Quando for acontecer, vai acontecer”, explica a influenciadora.

As duas continuaram conversando, para a designer de unhas não existe isso que a influenciadora está falando, de deixar acontecer. E pontou que o atleta gosta muito dela.

Jade foi conversa com Eliezer sobre o beijo e a situação com Maria: “Contei pra ela já. Ficou de boa. O problema é lá fora. Vão me achar um heterotop, pegando duas mulheres aqui… E detalhe: ela era meu voto domingo”, diz o empresário. Em outro momento, ele vai conversar com Nat e diz que ela não é mais intensão de voto dele.

Mais um beijo

Só que esse beijo foi um selinho triplo entre o trio protagonista da festa: Elieser, Maria e a Natália.

“Ele me contou que conversou contigo, mas todo mundo me falou para conversar contigo amanhã. E eu não ia aguentar ficar aqui sem falar contigo. Dei um beijo nele, mas foi nada a ver. Nós três somos solteiros, só por isso que rolou. Se eu sentisse que tu estava igual a Eslô, apaixonadinha, eu nunca faria isso“, diz Nat.

“Sobre mim, está super tranquilo”, responde a atriz. Elieser chega e Natália sugere um beijo triplo da paz.

Mais tarde, a atriz foi conversar com Vinicius e explicou para o brother porque ela não deveria barrar o beijo e também o motivo de estar tranquila. “A gente tinha conversado entre a gente e não é uma coisa regrada. A gente não está apaixonado e ela se sentiu na liberdade de dar um beijo nele”.

Depois desta conversa, Maria e Lina se beijaram. Mais tarde, com alguns acontecimentos a atriz e cantora chegou a uma conclusão: “Acho que o Vini gosta do Eli, viu. Acho que machuca ele”. Brunna concorda.

Jogo

Chega de conversa de beijo e vamo de papo de jogo, voto. Arthur Aguiar deixou claro sua intenção de voto: Jessilane. O ator explicou que é porque a professora o meteu numa grande confusão que foi a última semana.

“Ela me criou um problema gigante na casa. Pegou uma história que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada e reverberou na casa inteira. Ela não é o único motivo das pessoas votarem em mim, mas o que ela fez potencializou o que aconteceu. É o meu principal motivo”.Diz para DG.

DG tirou a festa para conversa sobre o Jogo da Discórdia. Ele estava ainda muito chateado com a quantidade de plaquinhas que recebeu e foi tirar satisfação com alguns brothers, como com Maria.

Em seguida, foi a vez de conversa com Jessi. A professora disse que gostaria de construir uma relação com o ator no jogo e ele disse que não era possível: “Não, não tem como. Com você não tem como”, diz o carioca.