Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Douglas Silva e Rodrigo vencem Super Prova!

Dupla fez o segundo melhor tempo, mas Vinicius e Paulo André foram desclassificados

BBB22: Douglas Silva e Rodrigo vencem Super Prova e se coroam Líder e Anjo!
BBB22: Douglas Silva e Rodrigo vencem Super Prova e se coroam Líder e Anjo! (Globo/João Cotta)

Nesta tarde de sexta-feria, 21, tivemos o primeiro Líder e Anjo do BBB22: Douglas Silva e Rodrigo! A prova foi de estratégia e tanto os brothers do grupo Pipoca quanto o do Camarote participaram.

A dupla Arthur Aguiar e Luciano estava liderando a prova com 191 segundos. Entretanto, DG e Rodrigo completaram a prova patrocinada pela Fiat em apenas 172 segundos. Posteriormente, Vinicius e Paulo André fizeram um tempo melhor, com apenas 135 segundos. Entretanto, eles foram desclassificados por conta do mau posicionamento das peças. É mole?

Agora, Douglas e Rodrigo terão que decidir quem ficará com o Líder e quem receberá os benefícios do Anjo. E aí, já tem suas apostas?

Aliás, vale lembrar que teremos formação do primeiro triplo paredão no domingo, 23. Laís, Bárbara, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão imunes, ou seja, não podem ser indicados ao paredão.

Dessa forma, essa se torna a segunda prova que Douglas Silva compete e vence, uma vez que ele levou a imunidade ao lado de Arthur Aguiar, na competição entre os Camarote. Joga bem ou joga bem?

Aliás, vale lembrar que o Paredão terá contragolpe! O participante indicado pelo Líder terá direito de puxar outro para enfrentar a eliminação. Além disso, teremos o Bate e Volta e quem ganhar se livra do paredão. Só que o indicado pelo Líder não pode participar.