Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Douglas Silva e Arthur Aguiar vencem a Prova de Imunidade do grupo Camarote!

A prova era um misto de sorte com pontaria!

BBB22: Douglas Silva e Arthur Aguiar vencem a Prova de Imunidade
BBB22: Douglas Silva e Arthur Aguiar vencem a Prova de Imunidade (Divulgação/Rede Globo)

Nesta quinta-feira, 20, aconteceu a Prova de Imunidade dos participantes do grupo Camarote do BBB22. Assim como na prova dos Pipoca era em dupla e Douglas Silva e Arthur Aguiar são os grandes vencedores.

A prova do PicPay era um misto de sorte com pontaria. Os brothers tinham que se posicionar, ler a frase do perrengue e jogar uma almofadinha com um QR code em quadrados em que não estão ocupadas. Olha só:

Reprodução/Rede Globo

As duplas formadas eram: Linn da Quebrada e Tiago Abravanel, Douglas Silva e Arthur Aguiar, Jade Picon e Naiara Azevedo, Maria e Brunna Gonçalvez, e Pedro Scooby e Paulo André.

Teve meme da Jade Picon lendo perrengues que ela nunca passou nada vida:

Maria e Brunna foram as primeiras eliminadas e, depois de algumas fases, a final ficou entre Linn e Tiago, Douglas e Arthur. Esta dupla que no fim ganharam a 10 mil reais, além a imunidade. As outras participantes imunes do Pipoca são Bárbara e Laís.

Falando nos Pipoca, eles assistiram a prova e não gostaram do fato de não ter sido de resistência como foi com eles. A prova deste grupo durou quase 12 horas. Por fim, teremos prova do Líder e Anjo, nesta sexta, 21. O paredão é no domingo, 23.