Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Com dinâmica diferentona, Jade Picon vence Prova do Líder e Naiara vai direto para o Paredão!

Dinâmica envolveu jogo da memória e consequências comprometedoras

BBB22: Com dinâmica diferentona, Jade Picon vence Prova do Líder e Naiara vai direto para o Paredão!
BBB22: Com dinâmica diferentona, Jade Picon vence Prova do Líder e Naiara vai direto para o Paredão! (Divulgação/Globo)

Chegou quinta-feira e já sabemos: dia de Prova do Líder na casa do BBB22 e quem saiu vitoriosa dessa vez foi Jade Picon. Aliás, a dinâmica também já emparedou uma sister, que foi Naiara Azevedo.

Basicamente, a prova foi de memória, com um sistema de pontuação. Na tela, produtos aparecem em uma certa posição. Em um tabuleiro feito no chão, os participantes precisam pegar o produto escolhi e acertar a posição dele. Assim, quem acertar pontua e quem errar não. Simples, né? É só ter boa memória!

A final ficou entre Vyni e Jade (e foi looonga), porque os dois fizeram a mesma pontuação por mais de 13 rodadas seguidas. Já imaginou? Entretanto, tudo o que é bom chega ao fim, né?

Com a vitória de Jade, ela teve quatro consequências para “distribuir”: alguém que fosse direto para o Paredão, alguém para ir ao VIP, alguém para ganhar imunidade e um para ir direto para a Xepa. A influencer escolheu um grupo de quatro pessoas, que tiraram aleatoriamente os pergaminhos.

A primeira a tirar foi Natália, que consagrou sua primeira imunidade do programa, após duas semanas seguidas de berlinda. Em seguida, Jessi tirou o pergaminho dizendo que ela iria para Xepa (mas nada mudou, afinal, ela já estava no grupo). Em terceiro lugar, temos Naiara Azevedo, que tirou o grande azar: direto para o Paredão. E, por fim, Lucas recebeu um prêmio: ida para o VIP.

Agora, sobre a divisão Xepa e VIP feita pela Líder Jade Picon, tivemos grandes mudanças. No VIP temos, além da influencer, Bárbara, Eliezer, Laís, Lucas e Vyni. Enquanto isso, o resto da casa foi para a Xepa. Então, Jessi, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar, Maria, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Brunna, Linn da Quebrada, Natália e Eslovênia.