Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Clima fica quente entre Maria e Eliezer durante a Festa do Líder!

Mas todo mundo deu pitaco e o clima ficou gelado…

BBB22: clima continua quente entre Maria e Eliezer durante a Festa do Líder!
BBB22: clima continua quente entre Maria e Eliezer durante a Festa do Líder! (Divulgação/Globo)

Nesta quarta-feira, 2, tivemos a Festa do Líder Tiago Abravanel e o tema era inspirado em um parque de diversão chamado de “Abravalândia”, mas quem queria se divertir era Maria e Eliezer.

A festa começou ao som de Gloria Groove, chamado todo mundo para a pista de dança. Jade Picon e Paulo André renderam umas cenas fofas e inclusive o atleta fez a proeza de fazer com que a influencer pulasse e cantasse, enquanto cantava Tim Maia.

Os dois também fizeram apostas envolvendo os jogos que tinham na festa, máquina de pelúcia, bolinhas na boca do palhaço… “Agora é uma (bolinha) de cada vez”, começa Jade. “Han, valendo o que?”, pergunta P.A. “Valendo nada, P.A! Você não sabe perder.”

Portanto, o público continua esperando para ver se vai rolar alguma coisa entre os dois.

Maria e Eliezer: de fogo para gelo

Se com P.A e Jade não rola. Com Maria e Eliezer rola! Os dois começaram a ficar na festa do Boteco no dia 29 de janeiro, e acabaram dormindo juntinhos no quarto Lollipop. Então durante a festa, Maria estava animada para se divertir no quarto com Eli, mas os brothers resolveram dar pitaco e esfriaram o clima…

Pois é. O empresário foi para o chuveiro, ainda enquanto a festa rolava, e ViniciusJessilane e Maria entraram no banheiro. A participante do Camarote chegou a entrar junto com o brother: “Maria, isso virou um anúncio. A festa inteira sabe…”, disse Eli.

E não parava de chegar gente… A próxima sis que veio dar pitaco foi Laís. A médica não parava de perguntar se ambos tinham certeza do que estavam fazendo: “É isso mesmo que você quer? Tem certeza?”. 

“É, sim. É o que eu quero, eu que chamei ele. Eu sei do que estou falando”, responde a atriz. Laís continua: “Maria falou para mim mais cedo que não era para eu deixar acontecer.”

“Eu mudei de ideia”, finaliza Maria.

Depois deste banho, os dois foram para o quarto Lollipop e se queriam que rolassem algo, rolou, mas DR: “Não queria que virasse um evento. Não esperava que fosse dessa forma. Fica tranquilo, se você achar que não tem clima depois dessa…”, começa a cantora.

“Tá todo mundo lá fora sabendo o que está acontecendo. Você se sente confortável com isso? A casa inteira veio aqui para ver o que está acontecendo”, responde o empresário.

De volta para a festa!

Eli continuou com a situação na cabeça e conversou sobre com Eslovênia e Vyni:

“Ela está sozinha agora. Vai lá”, diz Eslovênia. “Estou com medo de ser cancelado”, responde Eliezer. “Ei, vem cá, não é sobre ser cancelado. É sobre o que você quer. O que você quer agora?“, pergunta a modelo. “Agora, eu estou tenso demais”, confessa. 

O empresário quer que o lance com Maria aconteça naturalmente: “Vamos deixar as coisas acontecerem. A minha família está assistindo, a minha avó, meu pai, minha mãe e minha irmã”.

“Então, não é tensão?”, indaga Eslô. “Eu estou com medo. Não estou com medo das pessoas. A minha família está assistindo”, explica Eliezer. “Não faça nada que o seu coração não mande”, sugere Vinicius.

Jessilane chora

Eita! Tudo começou quando Douglas Silva perguntou sobre o complô que o eliminado Rodrigo teria feito para colocar-lo no paredão. Então, Jessilane acabou abrindo o jogo e revelou que o Eliezer tinha um plano que gerou dúvida em Lina em quem votar (nele ou em Paulo André). DG sugere os dois terminarem a conversa depois, uma vez que estavam na festa.

Talvez um pouco mais sóbria, a professora percebeu que tinha aberto o jogo com DG e acabou chorando no quarto Grunge. Suas amigas foram ver o que estava acontecendo e ela contou. Então, ela disse que se o grupo não quisesse mais compartilhar as estratégias e intenções de voto com ela, ela entendia.

“Eu não planejei fazer isso”, começa Jessi. “Não é sobre isso! Você me expôs na frente do DG duas vezes, duas vezes. Precisava você ter feito isso?”, questiona Linn da Quebrada. “Desculpa, não faço mais”, diz a professora.

O clima ficou tenso, seria o fim da união do Grunge?

“Falar sobre o outro é muito perigoso.”, diz Naiara Azevedo sobre a situação na sala. “Tem razão. Ai, perdi até o sono, não sei o que faço. Não acho que eu tenho dar satisfação, primeiro que eu nem votei (no DG). (…) Uma coisa curiosa, por que ele foi perguntar pra ela sobre as intenções de voto do quarto? Tô me sentindo exposta. Ele poderia ter perguntado pra mim.”, analisa Linn que por fim, deve ir tirar satisfação com o ator nas próximas horas…