Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Bruna Marquezine faz pedido para Tadeu Schmidt; confira!

A atriz quer que o apresentador continue insistindo até Luana Piovani assistir o reality

BBB22: Bruna Marquezine faz pedido para Tadeu Schmidt
BBB22: Bruna Marquezine faz pedido para Tadeu Schmidt (Reprodução/Instagram)

Se tem uma coisa que o público do reality quer é que Luana Piovani assista ao programa e comente suas opniões sobre todos, incluindo Pedro Scooby. Bruna Marquezine também espera que isto aconteça e fez um pedido para o apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt.

Mostrando que está acompanhando o programa, a atriz usou de suas redes sociais para elogiar o novo apresentador [que está indo super bem], e também já fez um pedido: “Ai, Tadeu, obrigada! Não para de mandar beijo pra Luana até ela decidir acompanhar, e postar stories, e tuitar, todos os dias”.

Pois é! Bruna se refere aos beijos que Tadeu manda para a outra atriz ao final do programa. Isto já gerou uma movimentação de Luana, uma vez, que mesmo ela não assistindo, ela agradeceu o beijo de Tadeu, porque suas amigas, que assistem, contaram sobre.

Mas como Bruna Marquezine disse, Luana tem que comentar, tuítar, e quer que Tadeu Schmidt continue instinto até Piovani se render ao BBB22, vamos aguardar.

Luana Piovani fala sobre relação de Pedro Scooby com os filhos

Desde o começo do BBB22, todo mundo está de olho na Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby e pais dos filhos do surfista. Isso porque, a gata já virou meme com falas sobre a guarda compartilhada com o brother.

Agora, em entrevista para a UOL, ela comentou sobre essa relação entre os dois e garantiu que eles não terminaram o relacionamento brigados. Entretanto, ela disse que gosta de relembrar ele dos “pequenos vacilos”, já que não influenciam em seu caráter no fim.

“Ele [Pedro Scooby] leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa”, garantiu Luana Piovani, sobre Pedro Scooby.