Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Brothers elogiam Gloria Groove e comentam sobre Prêmio Multishow

Tiago Abravanel e Maria comentaram sobre injustiça da premiação

BBB22: brothers elogiam Gloria Groove e comentam sobre Prêmio Multishow
BBB22: brothers elogiam Gloria Groove e comentam sobre Prêmio Multishow. (Divulgação/Rede Globo)

Nesta terça-feira, 18, nós já tivemos as primeiras conversas dos brothers na casa do BBB22 e o grupo estava falando sobre Gloria Groove. Dessa vez, Maria e Tiago Abravanel estavam na cozinha comentando sobre o Prêmio Multishow do ano passado, para qual a cantora não foi indicada.

“Eu achei um absurdo a Gloria não ter sido indicada em nenhuma categoria, tá ligado? Visitando a casa porque ela já tem trabalhos já dentro”, disse Maria, parte do grupo Camarote.

Então, Tiago respondeu: “É inaceitável”. Enfim, confira a cena dos brothers comentando sobre a Gloria Groove dentro da casa do BBB22:

Aliás, vale lembrar que o Prêmio Mutishow 2021 contou com outras polêmicas, como o cancelamento da apresentação de Ludmilla.

Ludmilla critica o Prêmio Multishow e avisa que não se apresentará

Pois é! Depois de receber apenas uma indicação no Prêmio Multishow 2021Ludmilla criticou o evento e comunicou que não irá se apresentar, apesar de ter recebido convite.

A crítica foi feita a partir de seu Twitter. A cantora começa falando do sucesso de “Rainha da Favela” fez no Brasil e frisa todo o seu sucesso como mulher negra.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”Escreveu Ludmilla.

Em seguida, falou sobre seu último projeto “Nuance ao vivo” que teria impactado a “cultura brasileira” e revolucionado “o mercado do pagode de um jeito jamais visto”.

Depois, falou sobre o descaso com artistas que representam minorias em premiações brasileiras não sendo indicados ou não tendo indicações nas categorias maiores como “Artista do Ano”.

Enfim, depois de criticar não só o prêmio do Multishow, mas outros pela falta de representatividade e diferentes tipos de boicotes, Ludmilla confirmou que não irá mais se apresentar no evento que acontece dia 8 de dezembro, mesmo tendo recebido o convite.