Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Brothers discutem depois de formação do primeiro paredão: “As pessoas são hipócritas”

O jogo começou, bebês!

BBB22: Brothers discutem depois de formação do primeiro paredão
BBB22: Brothers discutem depois de formação do primeiro paredão (Reprodução/Rede Globo)

É claro que a madrugada pós-formação de paredão é agitada entre os brothers e claro que depois do primeiro paredão do BBB22 não foi diferente! Tivemos muitas críticas dos brothers que estão no paredão, choro de Maria e discurso de desistência de Naiara Azevedo. Isto fez com que muitos participantes falassem sobre a edição ser de união…

A princípio, ainda no programa ao vivo do domingo, 23, Linn da Quebrada foi questionada por Tadeu Schmidt sobre o uso dos pronomes de Linn, uma vez que vários já a chamaram de “ele” ou frases pejorativas.

“Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Quando eu fiz minha transição, minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Então eu quis tatuar para ela e ninguém nunca mais esquecer que eu sou ela. Ficou na dúvida? Leia”, explicou a participante.

Então o apresentador pediu para os brothers e o público do BBB22 prestasse atenção,“para que erros não sejam mais cometidos”.

Mais tarde, Naiara Azevedo com um discurso de desistência, dizendo que iria apertar o botão. Apesar disso, a cantora ainda não apertou o botão. Enquanto isso, Jade Picon disse ser contra o botão: “Todo mundo vai sair, ou no paredão ou campeão. Quem decide isso é o público. Pedir para sair não devia ser uma decisão que passa pela nossa cabeça. Foi uma escolha a gente tá aqui, a gente foi escolhido.”

Maria e Natália

Maria acabou votando em Natália, esta que acabou indo ao paredão, e mais tarde a participante do Camarote se arrependeu: “Eu tô muito mal, não consigo viver com esse sentimento. Eu me sinto muito traidora sabendo que ela pode sair. Ela me estendeu a mão e eu não fiz nada. Eu tô péssima.”

Em outro quarto, Natália estava chateada com o voto e desabafou: “A moral da Maria comigo foi pro lixo. Tem zero moral comigo. Eu colocava a Maria num pedestal. Tem vários artistas aqui e eu colocava ela num pedestal”.

Mais tarde as duas conversaram, a carioca disse que sente muito por ter votado, mas que a estrela da sis iria brilhar independente do que aconteça.

Jogo do Amor?

Se depender de Tiago Abravanel e Eliezer, sim. O artista propôs que no jogo da Discórdia os brothers sejam legais um com outro. Eli entrou na onda: “A gente pode fazer uma edição do BBB do amor! Chega de discórdia. Vamos viver o amor!”.

De fato, isto não agradou o público e nem mesmo Rodrigo que disse: “Isso é um jogo. Aqui não é alguma coisa filantrópica, não sejam emocionais. Se todo mundo ficar perguntando e se desculpando, não dá. Ficar votando e depois chamando pra conversar e pedindo desculpas. Joguem!”

Por fim, temos Luciano, outro no paredão, desabafando sobre os outros participantes: “As pessoas são hipócritas. O discurso dela é contraditório. Fala tanto: ‘Ah, os sonhos deles.’. Se pensou tanto no meu sonho, por que me puxou pro paredão?”