Ainda comentando sobre o Jogo da Discórdia, Bárbara estava no Quarto do Líder com Laís e Jade Picon e enquanto conversavam a gaúcha usou uma expressão racista.
Bárbara falava de Douglas Silva e “quase” disse uma expressão racista. O fato é que ela praticamente falou e em seguida, se deu conta do que fez e se justificou: “Nossa, meu Deus. Quase falei uma expressão muito racista”, neste momento Laís deu risada. “Foi por força do hábito”, concluiu Bárbara.
Bárbara falando que o @Silva_DG fez o “samba do criolo doido”, são essas minas que vocês vão deixar feliz se ele sair. pic.twitter.com/StSuTxlCW3— ixter arlequina do arthur (@Iegendior) February 8, 2022
Em outra oportunidade, Laís falou da massagem que deu nos pés do ator e que deveria ter colocado um prego em cada pé: “Ele [DG] vai em mim. Que fez massagem nos pés dele. Fiquei 30 minutos cada pé. Era para eu ter socado um prego em cada pé”.
E por fim, nesta madrugada no quarto Lollipop, Laís voltou a falar sobre agredir o brother: “Na hora que ele (Douglas) deu aquela sambadinha quase que eu peguei a perna dele e virei pra trás… Se tivesse uma agressão aqui seria naquele momento”.
Maria entrou na onda e falou: “Se tivesse agressão eu tinha dado na cara do Arthur naquele momento”.
🆘 TIREM SUAS CONCLUSÕES 🤭🆘 #BBB22 pic.twitter.com/VbqoiLkuvr— bad love #BBB22 (@enfimaverdadee) February 8, 2022