Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Bárbara confirma conhecer Rodrigo antes do reality

Os dois se conheceram na virada do ano de 2019

BBB22: Bárbara confirma conhecer Rodrigo antes do reality
BBB22: Bárbara confirma conhecer Rodrigo antes do reality (Divulgação/Globo)

Como muitos já tinham notado, Bárbara Heck e Rodrigo Mussi já se conheciam antes mesmo de entrarem para o BBB22. Agora a própria sister confirmou!

A gaúcha conversava com os colegas do VIP, a líder Jade Picon, EliezerLaís e Vinicius. A princípio disse que se conheceram na virada do ano de 2019 para 2020 em Pernambuco, na praia de Carneiros para ser mais exata.

Entretanto, Bárbara abriu o jogo e falou: “Fui falar com ele e pensei: ‘Esse menino não tem lábia, não. Tchau!”, os brothers concordaram. “Vocês chegaram a conversar?”, questiona a líder da semana. “Sim, a gente conversou em umas duas ou três festas”. Eita, em certo ponto até que eles se conheciam bastante.

“Eu acho que vocês não combinam”, opina Jade. “Não! Zero”, respondeu a modelo. Então, Eli quis saber se o ex-BBB22 tentou uma investida: “Não chegou a chegar porque ele é ruim de lábia”, diz a loira. “Ele não tem mesmo. Eu percebi isso”, comenta Laís, que tentou ficar com Rodrigo numa festa.

“Nossa, vocês estão acabando com o menino! Rodrigo, a gente te ama”, finaliza Jade, enfim.

Falando em lábia e investidas

“Deixa acontecer naturalmente”, esse é o pensamento de Jade Picon com Paulo André. Tanto o pessoal da casa, quanto o público está de olho nesses dois para ver se rola algo. Durante a madrugada, as sisters do Quarto do Líder cobraram a ficada dos dois e a influencer respondeu:

“Eu tô fazendo igual faço na minha vida lá fora. (…) Se a gente quisesse, a gente teria ficado na primeira festa. Se for para acontecer, que aconteça. Não quero que nada aqui tire meu foco, que aconteça apenas coisas para somar.”

Aliás na web não faltam vídeos de ship dos dois chamado “Jadré”.