Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Após se safar do Paredão, Arthur Aguiar afirma ter entendido discurso de Tadeu Schmidt

Ator foi o menos votado no Paredão contra Naiara Azevedo e DG

BBB22: Após se safar do Paredão, Arthur Aguiar afirma ter entendido discurso de Tadeu Schmidt
BBB22: Após se safar do Paredão, Arthur Aguiar afirma ter entendido discurso de Tadeu Schmidt. (Divulgação/Globo)

Olha a análise: após se safar do Paredão desta semana, Arthur Aguiar diz ter decifrado o discurso que Tadeu Schmidt fez no ao vivo. Em uma conversa com Tiago Abravanel, Vinicius, Eliezer e Bárbara, ele comentou um pouco do que ele tirou das dicas do apresentador.

Análise feita por Arthur Aguiar

O paredão de ontem, por ele ter dividido o discurso dele em dois, eu entendi de uma forma diferente. Para mim é diferente quando é um paredão de três pessoas, ele não dá nenhum feedback sobre o que aconteceu naquele paredão e uma pessoa sai, você não sabe como foram as outras duas pessoas”, disse, em primeiro lugar.

“Ele usou uma frase de: ‘As pessoas apontaram ele como um jogador’, dando a entender que isso não era ruim, mas que as pessoas acharam que era ruim. O que eu entendi foi que, beleza, eu tenho os meus erros, eu já entendi quais são, mas eu estou fazendo algumas coisas certas e que eu garanti mais sete dias. Mas ali, para mim, ficou claro que as pessoas queriam que eu ficasse e que ficaram em dúvida em duas pessoas de quem deveria sair”, completou, em seguida.

Então, Arthur teve que ouvir algumas ressalvas de Tiago, que afirmou ter interpretado o discurso de uma forma diferente. “Eu acho que ali ele quis deixar algum recado, eu acho que eu absorvi e é isso, só que eu não estou abraçando o recado dele e dizendo: ‘Mano, estou tranquilo, vejo vocês na final’. Não é isso. É tipo: ‘Beleza, tem coisas que eu estou fazendo que estão certas, vou manter as coisas que estou fazendo, acredito que o público está gostando porque eu estou sendo transparente’”, disse o ator de “Rebelde”.

E aí, o que acharam da análise de Arthur Aguiar do discurso feito por Tadeu, nesta terça-feira (8)?