Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Após saída de Tiago Leifert, Boninho se pronuncia: “Já estou com saudades”

Apresentador fica na emissora até o fim do “The Voice Brasil”, no dia 23 de dezembro

Após saída de Tiago Leifert, Boninho se pronuncia
Após saída de Tiago Leifert, Boninho se pronuncia. (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 9, logo após o anúncio da saída de Tiago Leifert da Rede Globo, Boninho se pronunciou sobre a situação. Em carta publicada em suas redes sociais, o diretor do “Big Brother Brasil” agradeceu o amigo por todos os anos juntos.

“Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve”, brincou Boninho, em primeiro lugar. “Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, ‘Zero1’, ‘[The] Voice’, ‘É De Casa’, ‘Central da Copa’, ‘Dança dos Famosos’ e finalmente, o nosso ‘BBB’. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração”, afirmou.

“Mesmo sabendo que teremos um ‘[The] Voice’ inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”, declarou, por fim.

Em resposta Tiago escreveu: “Só um pedacinho da vida que preciso encerrar e declarar vitória. O que começará terá você comigo, como sempre”.

E aí, o que será que podemos esperar do BBB sem Tiago Leifert, Boninho?

Tiago Leifert anuncia saída da Globo e fica de fora da nova edição do BBB

Por essa ninguém estava esperando: na noite desta quinta-feira, 9, a Rede Globo anunciou que Tiago Leifert sairá da emissora em dezembro deste ano. O apresentador estava cotado para liderar o “Big Brother Brasil 22“, que agora deixa incógnita para a nova edição, que está prevista para rolar em menos de cinco meses.

Apesar de ter ficado ainda mais conhecido depois de assumir o BBB, após a saída de Pedro Bial, Tiago também apresenta o “The Voice”. Dessa forma, ele apresentará o reality musical até o dia 23 de dezembro.