Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB22: Após formação do Paredão, Jade Picon vive momento tenso com Bárbara e Laís

Sisters não estão gostando das atitudes da influencer dentro da casa

BBB22: Após formação do Paredão, Jade Picon vive momento tenso com Bárbara e Laís
BBB22: Após formação do Paredão, Jade Picon vive momento tenso com Bárbara e Laís. (Divulgação/Globo)

As coisas estão tensas entre Jade Picon, Bárbara e Laís após a formação do Paredão, neste domingo (13), que deixou a loira na berlinda. Durante a noite passada, Bárbara confessou que não gostou da atitude da amiga após a oficialização do Paredão.

“Se eu voltar [do paredão], o meu foco vai mudar. Eu vou perguntar para a Jade quem são as alianças dela, porque eu não estou entendendo nada”, disse para Laís. “Eu falo para a Jade. Ela acha que os meninos super protegem ela, com esse papo de mascotinha, mas eles se protegem. Homem se protege! Eu acho que eles estão na frente até do que a gente. E eles colocam um monte de gente na frente dela”, continuou.

Olha, eu vou chegar pra Jade e dizer: ‘Me diz quem são suas alianças’. Ontem, cara, eu fiquei irritada quando ela falou: ‘Vamos comemorar’. Parecia que ela estava feliz com a formação do paredão, sabe? É como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala, porque caiu em mim”, disparou Bárbara.

Além disso, Laís disse para Bárbara que sente que as prioridades de Jade Picon no jogo são outras, ou melhor, outros, como os meninos já mencionados antes na conversa. “Ontem, quando ela estava no quarto, eu falei que se o Douglas não fosse imune, eu ia achar ótimo. Ela falou: ‘Ah, não!’. Eu falei: ‘Tá, você prefere que ele seja imunizado e dê o contragolpe em mim? Quem você prefere no paredão?’”, lembrou a dermatologista.