O fazendeiro de 32 anos teve a vida investigada pelos internautas
Ninguém escapa da web FBI!
O “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo, nem começou e os participantes já estão sendo investigados pela internet. O primeiro alvo do público foi o comediante Nego Di, do Grupo Camarote. O nome do artista tem sido um dos mais comentados do Twitter após vídeos supermachistas dele vazarem e parece que agora, ele está mais que cancelado (pelo menos por enquanto).
Agora, é a vez de um anônimo ter exposeds sobre sua vida. Caio Afiune, o fazendeiro de 32 anos, que pertence ao Grupo Pipoca, teve seu perfil vasculhado e alguns ‘podres’ jogados no ventilador. O FBI virtual descobriu que o brother é seguidor de Jair Messias Bolsonaro, presidente do Brasil e por isso, acabou gerando polêmica entre os anti-bolsonaristas, o que fez os administradores das redes sociais de Caio deixar de seguir o político.
Fora isso, segundo o jornal carioca Extra, o goiano está em uma situação financeira complicada. O fazendeiro teria uma soma de 28 cheques sem fundo, gerando uma dívida altíssima. Porém, o veículo afirma que Caio já teria quitado os débitos. Nós, da Revista Atrevida!, tentamos entrar em contato com a equipe de Caio Afiune, mas até o momento, não tivemos resposta.
Ressaltamos que independente de tudo, todos os participantes tem família. Caio, inclusive, mora em Anápolis, está noivo e é pai de duas filhas.
O BBB21 estreia em 25 de janeiro!