Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Viih Tube vence prova e é a nova Líder!

YouTuber estava na disputa de resistência com Arthur, que acabou desistindo

Viih Tube vence prova de resistência e é a nova Líder da semana.
Viih Tube vence prova de resistência e é a nova Líder da semana. (Divulgação/Globo)

Após 14 horas de disputa, Viih Tube venceu a Prova do Líder desta sexta-feira, 2. YouTuber estava disputando a liderança com Arthur, que foi o último a deixar a Maratona de Dança.

Ao longo da madrugada de quinta-feira, 1, Fiuk foi desclassificado por sentar durante a prova, que exigia estar em movimento constante. Logo depois, tivemos Caio e Camilla desistindo. Posteriormente, Pocah não conseguiu completar o quebra-cabeça, sendo eliminada.

Já durante a manhã, depois de sete horas de prova, Thaís desistiu da disputa. Horas depois, tivemos a eliminação de Gilberto, que não conseguiu apertar o botão dentro do tempo necessário. Além disso, uma hora depois, João Luiz desistiu e foi acompanhado de Rodolffo, que afirmou que estava esperando o brother ser eliminado para sair, já que era sua principal disputa para uma possível indicação ao paredão.

Por fim, Juliette desistiu da competição, deixando os finalistas Arthur, que foi Líder na última semana, e Viih Tube, que acabou ganhando a prova.

Relembre a dinâmica desta semana

Teremos quatro pessoas indicadas, mas apenas três irão disputar o Paredão. Primeiramente, Viih Tube indicará uma pessoa e a casa uma segunda – em voto no confessionário. Além disso, a pessoa mais votada pela casa iniciará uma segunda votação entre os brothers, desta vez na sala, sem sigilo.

A pessoa mais votada pela casa em voto aberto terá direito a um contragolpe e indica a quarta e última pessoa. Tudo isso acontece no domingo (4), dia em que teremos também uma prova bate-volta para livrar um dos brothers da berlinda.